Início Pindamonhangaba Festival Julino de Moreira César começa na quinta (28) em Pindamonhangaba

Festival Julino de Moreira César começa na quinta (28) em Pindamonhangaba

Foto: Prefeitura Municipal de Pindamonhangaba/divulgação
Publicidade

A montagem da estrutura para o 3º Festival Julino de Moreira César está entrando na fase final. Dia 26 de julho o placo – em formato de concha acústica – e a maior parte das áreas de camarim, espaço para praça de alimentação, estandes para o Novo Turismo e para artesanato do Fundo Social de Solidariedade formam montados.

A festa acontece entre os dias 28 e 31 de julho na Praça Santa Rita, no Vale da Acácias, e encerra a programação de aniversário dos 317 anos de Pindamonhangaba.

De acordo com o Subprefeito de Moreira César, Nilson Luís de Paula Santos, restam alguns detalhes para serem concluídos – o que deve ocorrer entre quarta e quinta-feira de manhã. “Os trabalhos estão acelerados na questão estrutural e teremos uma grande festa para população – encerrando o mês de aniversário de Pindamonhangaba”.

O subprefeito destacou a retirada de ingressos para os shows. “Temos quatro locais de retirada de ingressos. Pedimos para que as pessoas não deixem para última hora. Temos uma área com capacidade para 9 mil pessoas por dia. Assim que atingirmos esse limite, não haverá mais entrega de ingressos”.

Ele ressaltou que, “embora não seja obrigatório, quem puder poderá doar um quilo de alimento não perecível para retirar o ingresso. É um ato solidário. Os que quiserem e puderem doar alimentos, esperamos que o façam. Trata-se de um gesto solidário, para ajudar as famílias que mais precisam de alimentos. Aos que não puderem, bata se dirigir aos locais e retirar os ingressos”, explicou.

Os pontos de retirada são: Subprefeitura de Moreira César, Fundo Social de Solidariedade, Centro de Informações Turísticas do Shopping Pátio Pinda e sede da Associação dos Servidores Públicos Municipais (centro). A retirada acontece em todos, nos horários normais de funcionamento.

Todos os ingressos serão disponibilizados para a retirada com antecedência e somente se houver sobra haverá disponibilidade nos dias de festa.

O 3º Festival Julino de Moreira César é realizado pela Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Subprefeitura de Moreira César, com apoio da Secretaria de Cultura e Turismo e do Fundo Social de Solidariedade.

O prefeito Dr. Isael Domingues ressaltou a diversidade de atrações. “Assim como fizemos no Parque da cidade, faremos um grande evento para a cidade. Com opções musicais variadas, shows com artistas consagrados e músicos regionais – valorizando também quem está começando e buscando seu lugar. É uma festa para as pessoas se divertirem, com opções de alimentação variada, com apoio às instituições assistenciais da cidade, com presença de ambulantes da cidade e muitas atrações”.

O prefeito ressaltou a segurança do evento. “As pessoas poderão vir e ficar em segurança, com responsabilidade. Teremos controladores de acesso, presença da Guarda Civil Metropolitana, apoio da Polícia Militar. Esperamos uma festa muito tranquila e divertida para todos”, declarou Dr. Isael.

Programação

28/07- Quinta feira
19h – Quadrilha de Bonecos
20h – DJ Yago
21h – Banda Euterpe
22h – Fabio Satim e Banda

Foto: divulgação

29/07 – Sexta-feira
20h – DJ Celião
21h – Sambatuque
22h – Só Pra Contrariar SPC

Sèo Pra Contrariar – Foto: Prefeitura Municipal de Pindamonhangaba/divulgação

30/07 – Sábado
20h – DJ Marcelo Ratto
21h – Banda Di Kandango
22h – Bicho de Pé

Banda Bicho de Pé Foto: divulgação

31/07 – Domingo
20h – Amandha Lima
21h – Bruno e Yago
22h – Maria Cecília e Rodolfo

Foto: Prefeitura Municipal de Pindamonhangaba/divulgação
Publicidade