Início Pindamonhangaba 3º Festival Julino de Moreira César terá Fábio Satim, Só Pra Contrariar,...

3º Festival Julino de Moreira César terá Fábio Satim, Só Pra Contrariar, Bicho de Pé e Maria Cecília e Rodolfo

Foto: Prefeitura Municipal de Pindamonhangaba/divulgação
Publicidade

Julho é mês de festa em Pindamonhangaba e, dando continuidade às festividades de aniversário dos 317 anos de emancipação político administrativa da cidade, de 28 a 31 de julho, será realizado o 3º Festival Julino de Moreira César.

A festa é uma realização da Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Subprefeitura de Moreira César, com apoio da Secretaria de Cultura e Turismo e Fundo Social de Solidariedade.

Nesta segunda-feira (11), foi realizada a reunião para os primeiros acertos sobre a parte de comunicação visual do evento, estratégias de divulgação, detalhes de estrutura e programação.

Foto: Prefeitura Municipal de Pindamonhangaba/divulgação

De acordo com o subprefeito de Moreira César, Nilson Luís de Paula Santos, o evento é voltado para toda a família e quem puder e quiser poderá colaborar com um quilo de alimento, que poderá ser entregue com antecedência, durante a retirada dos ingressos. Os locais e dias para a retirada serão anunciados nos próximos dias.

A festa será realizada na praça Santa Rita, Vale das Acácias, e já estão confirmados os seguintes shows: dia 28, Fábio Satim; dia 29, Só Pra Contrariar; dia 30, Bicho de Pé; e dia 31, Maria Cecília e Rodolfo.

Foto: Prefeitura Municipal de Pindamonhangaba/divulgação

“Estamos preparando uma festa bonita para a população do distrito e de toda a nossa cidade, em comemoração aos 317 anos de aniversário, com toda a estrutura, segurança e, claro, com caráter solidário, pois sempre é oportunidade de fazer o bem e ajudar quem mais precisa”, afirmou o subprefeito Nilson Luis.

Publicidade