Início Pindamonhangaba Retirada de ingressos para o 3º Festival Julino de Moreira César começa...

Retirada de ingressos para o 3º Festival Julino de Moreira César começa nesta sexta-feira

Foto: Prefeitura Municipal de Pindamonhangaba/divulgação
Publicidade

Os preparativos para o 3º Festival Julino de Moreira César estão a todo vapor. As estruturas já estão sendo montadas na Praça Santa Rita, no Vale das Acácias, para receber as atrações de 28 a 31 de julho, encerrando a programação dos 317 anos de Pindamonhangaba.

E a retirada de ingressos começa nesta sexta-feira, dia 22, a partir das 13 horas, nos seguintes locais: Subprefeitura de Moreira César, Fundo Social de Solidariedade, Centro de Informações Turísticas do Shopping Pátio Pinda e sede da Associação dos Servidores Públicos Municipais (centro). Em todos, nos seus dias e horários normais de funcionamento.

De acordo com o subprefeito de Moreira César, Nilson Luis, a retirada dos ingressos é fundamental para o controle de entrada na festa, já que a capacidade é de cerca de 9 mil pessoas por dia ao mesmo tempo no evento. “Pedimos que quem puder doe 1kg de alimento para ajudar as famílias que mais precisam. Essa é uma grande oportunidade de se divertir e ainda fazer o bem. Contamos com a solidariedade da população da cidade e região”, destacou o subprefeito. “Estamos preparando uma festa bonita para a população do distrito e de toda a nossa cidade, em comemoração aos 317 anos de aniversário, com toda a estrutura e segurança”, afirmou Nilson Luis.

Todos os ingressos serão disponibilizados para a retirada com antecedência e somente se houver sobra haverá disponibilidade nos dias de festa.

O 3º Festival Julino de Moreira César é realizado pela Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Subprefeitura de Moreira César, com apoio da Secretaria de Cultura e Turismo e Fundo Social de Solidariedade.

O prefeito Dr. Isael Domingues está acompanhando de perto a organização das comemorações dos 317 anos de Pindamonhangaba. “O mês de aniversário de Pindamonhangaba é um mês especial, em que a população recebe eventos musicais e esportivos, assim como foi a festa no Parque da Cidade e a final estadual dos Jogos da Melhor Idade, e ainda tem a oportunidade de ser solidário. Agora, com o Festival Julino, mais uma vez a população tem a oportunidade de demonstrar solidariedade e amor ao próximo, além da festa fomentar nossa gastronomia, turismo e economia”, afirmou.

3º Festival Julino de Moreira César – Programação

28/07- Quinta feira
19h – Quadrilha de Bonecos
20h – DJ Yago
21h – Banda Euterpe
22h – Fabio Satim e Banda

Foto: divulgação

29/07 – Sexta-feira
20h – DJ Celião
21h – Sambatuque
22h – Só Pra Contrariar SPC

30/07 – Sábado
20h – DJ Marcelo Rato
21h – Banda Di Kandango
22h – Bicho de Pé

31/07 – Domingo
20h – Amandha Lima
21h – Bruno e Yago
22h – Maria Cecília e Rodolfo

Publicidade