Início Pindamonhangaba GCM de Pindamonhangaba prende suspeito de furtar residência próxima ao Bosque da...

GCM de Pindamonhangaba prende suspeito de furtar residência próxima ao Bosque da Princesa

Foto: Prefeitura Municipal de Pindamonhangaba/divulgação
Publicidade

Nesta quarta-feira (20), a GCM de Pindamonhangaba deteve um homem, suspeito de furtar uma residência nas imediações do Bosque da Princesa.

De acordo com informações, o GCM Felipe de Carvalho Sales, durante patrulhamento nas proximidades do Bosque da Princesa, foi abordado por um cidadão informando sobre um rapaz, magro, que estava com uma bicicleta do modelo Barra forte, preta, com bagageiro e que o mesmo teria acabado de furtar uma casa nas redondezas.

Os GCMs iniciaram as buscas imediatamente e encontraram o suspeito na rua Mariz e Barros, escondido no final da rua. Com o suspeito, estava uma mochila com diversas ferramentas, como alicate, chave de fenda, faca e uma fechadura de porta residencial.

A vítima imediatamente reconheceu a fechadura como sendo um objeto do furto apurado. A vítima informou que o portão da residência é fechado com cadeado e que o suspeito teria estourado o mesmo.

O acusado confessou a prática do crime, afirmando que é usuário de drogas e disse que apenas forçou o cadeado e que tinha roubado a fechadura do imóvel, que seria trocada por drogas. O indivíduo afirmou já ter passagem criminal por furto.

O suspeito foi conduzido até a delegacia de polícia civil para serem tomadas as providências de costume.
O secretário de Segurança da Prefeitura de Pindamonhangaba parabenizou a ação da Guarda Civil Metropolitana. “Nossa equipe está integrada para atuar pela segurança dos munícipes em consonância com a PM e Civil e a participação popular nesse caso foi fundamental para o esclarecimento do delito”, afirmou Fabrício Pereira.

Publicidade