Início Pindamonhangaba Pinda inicia retirada de ingressos para Festival Julino de Moreira César

Pinda inicia retirada de ingressos para Festival Julino de Moreira César

Foto: Prefeitura Municipal de Pindamonhangaba/divulgação
Publicidade

Pindamonhangaba está realizando a retirada de ingressos para o 3º Festival Julino de Moreira César. Os pontos de troca são Subprefeitura de Moreira César, Fundo Social de Solidariedade, Centro de Informações Turísticas do Shopping Pátio Pinda e sede da Associação dos Servidores Públicos Municipais (centro). A retirada acontece em todos, nos seus dias e horários normais de funcionamento.

De acordo com o subprefeito de Moreira César, Nilson Luis de Paula Santos, a retirada dos ingressos é fundamental para o controle de entrada na festa, já que a capacidade é de cerca de 9 mil pessoas por dia. “Pedimos que quem puder doe 1kg de alimento para ajudar as famílias que mais precisam. Essa é uma grande oportunidade de se divertir e ainda fazer o bem. Contamos com a solidariedade da população da cidade e região”, destacou o subprefeito. “Estamos preparando uma festa bonita para a população do distrito e de toda a nossa cidade, em comemoração aos 317 anos de aniversário de Pindamonhangaba, com toda a estrutura e segurança”, afirmou o subprefeito.

Todos os ingressos serão disponibilizados para a retirada com antecedência e somente se houver sobra haverá disponibilidade nos dias de festa.

O 3º Festival Julino de Moreira César é realizado pela Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Subprefeitura de Moreira César, com apoio da Secretaria de Cultura e Turismo e Fundo Social de Solidariedade.

Foto: Prefeitura Municipal de Pindamonhangaba/divulgação

O prefeito Dr. Isael Domingues está acompanhando a organização das comemorações dos 317 anos de Pindamonhangaba. “O mês de aniversário é especial, em que a população recebe eventos musicais e esportivos, assim como foi a festa no Parque da Cidade e a final estadual dos Jogos da Melhor Idade, e ainda tem a oportunidade de ser solidário. Agora, com o Festival Julino, mais uma vez a população tem a oportunidade de demonstrar solidariedade e amor ao próximo, além da festa fomentar nossa gastronomia, turismo e economia”, afirmou.

Paralelamente à retirada de ingressos, os preparativos para o 3º Festival Julino de Moreira César estão ocorrendo, com a montagem da estrutura na Praça Santa Rita, no Vale das Acácias – que vai receber as atrações entre os dias 28 a 31 de julho, encerrando a programação dos 317 anos de Pindamonhangaba.

“Temos certeza de que será um enorme sucesso esta festa. Esta semana estamos muito empenhados nos detalhes finais da organização do evento, que foi elaborado com muito carinho pela Prefeitura para que a população possa se divertir em segurança”, disse Nilson.

Programação

28/07- Quinta feira
19h – Quadrilha de Bonecos
20h – DJ Yago
21h – Banda Euterpe
22h – Fabio Satim e Banda

Foto: divulgação

29/07 – Sexta-feira
20h – DJ Celião
21h – Sambatuque
22h – Só Pra Contrariar SPC

30/07 – Sábado
20h – DJ Marcelo Rato
21h – Banda Di Kandango
22h – Bicho de Pé

Banda Bicho de Pé Foto: divulgação

31/07 – Domingo
20h – Amandha Lima
21h – Bruno e Yago
22h – Maria Cecília e Rodolfo

Foto: Prefeitura Municipal de Pindamonhangaba/divulgação
Publicidade