Início Pindamonhangaba Pindamonhangaba promove encontro para fomentar exportações

Pindamonhangaba promove encontro para fomentar exportações

Na foto, no início de julho, membros da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Pinda participaram de um encontro na sede da InvestSP - Foto: Prefeitura Municipal de Pindamonhangaba/divulgação
Publicidade

Pindamonhangaba vai sediar o encontro da InvestSP (Agência Paulista de Promoção de Investimentos e Competitividade) sobre programas de capacitação para exportação e acesso ao mercado internacional, dia 3 de agosto.

O evento vai ocorrer no Hotel Intercity Pátio Pinda (rua Alcides Ramos Nogueira, 782, Socorro), das 9 às 12 horas, e contará com a presença do prefeito de Pindamonhangaba, Dr. Isael Domingues, além de diretores da InvestSP, membros da secretaria de Desenvolvimento Econômico do município, e diretoria da Associação Comercial e Industrial.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pela plataforma https://forms.gle/vVfSTpKqviz5AnrC8. Mais informações pelo telefone 3644-5822.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Roderley Miotto, o objetivo é apresentar os produtos e serviços oferecidas pela InvestSP, principalmente com ênfase em exportação e acesso ao mercado internacional.

“Recentemente fizemos uma visita à sede da InvestSP em São Paulo e traçamos várias metas para fomento econômico. Este evento tem um grande envolvimento da equipe da InvestSP, da Prefeitura e da Acip. Esperamos que o maior número possível de empresários possa participar, para expandirmos nosso potencial de exportação e chegada ao mercado internacional”, explicou.

Publicidade