Início Pindamonhangaba Festival Julino de Moreira César arrecada 1 tonelada e meia de alimentos...

Festival Julino de Moreira César arrecada 1 tonelada e meia de alimentos para o Fundo Social

Foto: divulgação/PMP
Publicidade

O 4º Festival Julino de Moreira César terminou no domingo (30) com grande sucesso de público e continua levando alegria para a população de Pindamonhangaba, com a soma final dos alimentos arrecadados para o Fundo Social de Solidariedade. Foram 1 tonelada e meia de alimentos que ajudarão muitas famílias carentes da cidade.

Os ingressos para os quatro dias de shows do festival foram distribuídos na sede da Subprefeitura de Moreira César, Fundo Social de Solidariedade e CIT – Centro de Informações Turísticas, no Shopping Pátio Pinda. Foi necessária a apresentação de ingressos para a entrada na festa, para controle de público e garantia de segurança da população no evento.

O grande número de alimentos arrecadados surpreende visto que não era obrigatória a troca de alimentos para a retirada dos ingressos para os shows. “A população de Pinda é muito solidária e nunca decepciona. Agradecemos a adesão de todos. Esses alimentos ajudarão muito os nossos irmãos que mais precisam”, declarou a presidente do Fundo Social de Solidariedade, primeira-dama Claudia Maria Vieira Domingues.

Foto: divulgação/PMP

“Quero agradecer os que estiveram presentes no 4° Festival Julino do Distrito de Moreira César em comemoração aos 318 anos de Pindamonhangaba. Foi um evento que gerou muita solidariedade na troca de alimentos e irá atender muitas famílias carentes. Os alimentos foram destinados para o Fundo Social de Solidariedade sobre a administração da primeira-dama Claudia Maria Vieira Domingues. Gratidão a todos os envolvidos”, destacou o subprefeito de Moreira César, Nilson Luís.

Publicidade