Início Pindamonhangaba Estradas Rurais da região do Ribeirão Grande recebem manutenção preventiva em Pinda

Estradas Rurais da região do Ribeirão Grande recebem manutenção preventiva em Pinda

Foto: divulgação/PMP
Publicidade

Aproveitando o período mais seco do ano, a Prefeitura de Pindamonhangaba vem intensificando as ações de manutenção preventiva em estradas rurais do município. Recentemente, o trabalho está sendo concentrado nas vias rurais da região do Ribeirão Grande.

Receberam o trabalho de conservação as estradas Antônio Vioti Nogueira de Sá, Luiza Fernandes Miranda, Guaimirim e Luiz Gil de Souza. A ação visa melhorar as condições de tráfego nas estradas, tanto nas de pavimento de terra, quanto nas que apresentam piso asfáltico.

Foto: divulgação/PMP

“Esse trabalho vem sendo realizado diretamente por servidores e equipamentos da nossa Secretaria de Governo e Serviços Públicos e nossa expectativa é ampliar ainda mais esse trabalho com a convocação de novos servidores públicos que foram aprovados no último concurso público”, afirmou o vice-prefeito Ricardo Piorino.

Para o Diretor de Manutenção Rural, Thiago Gonçalves, esse trabalho é importante para dar escoamento da produção rural dessa região. “Além da patrolagem da estrada, melhorias de conservação, em alguns trechos foi necessária a realização da intervenção de drenagem para melhor desempenho do trabalho”, afirmou Thiago.

Publicidade