Início Pindamonhangaba Milhares de pessoas participam dos shows do Festival Julino de Moreira César

Milhares de pessoas participam dos shows do Festival Julino de Moreira César

Foto: divulgação
Publicidade

Milhares de pessoas se divertiram com os shows do Festival Julino de Moreira César, realizado entre os dias 27 e 30 de julho na Praça do Vale das Acácias, encerrando as comemorações dos 318 anos de Pindamonhangaba. O evento foi realizado pela Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Subprefeitura de Moreira César, com apoio da Secretaria de Cultura e Turismo, e reuniu artistas locais e nomes consagrados no cenário nacional.

Logo na abertura, na quinta-feira (27), a banda Verde e Branco agitou o público, que ainda assistiu a apresentação do Sampa Crew. Na sexta-feira (28), Bruno e Hiago tocaram grandes hits sertanejos e canções de autoria própria, contagiando milhares de pessoas antes da chegada do cantor João Carreiro.

Foto: divulgação/PMP

No sábado (29), Di Kandango deu o tom da festa antes da banda Katinguelê subir ao palco com seus grandes sucessos. Para encerrar, no domingo (30), Fábio Satim fez o show de abertura para a dupla Munhoz e Mariano tocar suas principais músicas.

Foto: divulgação/PMP

O público lotou o local do evento todos os dias, que garantiu o sucesso da festa que contou com praça de alimentação, feira de artesanato ArteEncanto do Fundo Social de Solidariedade, espaço para atendimento de emergências com a Secretaria de Saúde, estande do Novo Turismo, postos para a GCM e Polícia Militar, reforçando a segurança, além de parque de diversões.

Foto: divulgação/PMP

“Quero agradecer pela parceria, pelo apoio do Prefeito e do vice-prefeito. A festa saiu como planejado, acredito que superou as expectativas, nenhuma ocorrência. Graças a Deus foi sucesso! Foi feito com carinho, a população merece”, analisou o subprefeito de Moreira César, Nilson Luís.

Foto: divulgação/PMP
Foto: divulgação/PMP
Publicidade