A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa que houve uma segunda apreensão de material ilícito nesta terça-feira, dia 28, nos arredores do Centro de Progressão Penitenciária “Dr. Edgard Magalhães Noronha”, o CPP de Tremembé.
Por volta das 16h, durante ronda externa, os agentes penitenciários encontraram próximo à linha do trem uma bolsa preta abandonada no chão. Ao abrir a bolsa, foram encontrados: 51 celulares, 71 baterias, 12 fones de ouvido, 1 pen drive, 25 carregadores, 12 cabos USB, 5 chips, 2 cartões de memória, 4 frascos de tinta para tatuagem e 4 isqueiros. Na mochila, também foram identificados 75 invólucros com cocaína, pesando 247 gramas; e 292 invólucros com maconha, pesando 560 gramas.
Trata-se da segunda apreensão do dia. Pela manhã, às 8h, enquanto faziam ronda de rotina nos arredores do presídio, os funcionários já haviam encontrado uma sacola plástica abandonada do lado de fora da unidade prisional. Ao analisarem seu conteúdo, os servidores verificaram que a bolsa continha 331 pequenos invólucros com cocaína, que somavam 1,686 quilos da droga, além de um aparelho de celular.

Todo o material foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Tremembé, onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência. A direção do CPP de Tremembé instaurou os procedimentos apuratórios de praxe para investigar o caso.
- Show da cantora Anitta já movimenta rede hoteleira de Paulínia
- Dicas para recuperar investimento maquininha de cartão e aumentar a lucratividade do seu negócio
- Zé Neto & Cristiano, Luan Santana, Simone Mendes e outras atrações agitam o Embu Rodeio Fest 2025
- Carlos Barbosa assume a apresentação do Programa Viola Brasil pela Rede Família
- Importação da China ajuda empresas a diversificar produtos e aumentar lucros; entenda
- Segurança em ambientes frios: o que considerar além da temperatura?
- Por que investir em um CRM deixou de ser decisão tecnológica e virou decisão estratégica?
- FGTS: limitação do Saque-Aniversário é o primeiro passo para o fim da modalidade?
