Início Polícia Agentes encontram mais drogas e eletrônicos na área externa do CPP de...

Agentes encontram mais drogas e eletrônicos na área externa do CPP de Tremembé nesta terça

Foto: Divulgação/SAP
Publicidade

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa que houve uma segunda apreensão de material ilícito nesta terça-feira, dia 28, nos arredores do Centro de Progressão Penitenciária “Dr. Edgard Magalhães Noronha”, o CPP de Tremembé.

Por volta das 16h, durante ronda externa, os agentes penitenciários encontraram próximo à linha do trem uma bolsa preta abandonada no chão. Ao abrir a bolsa, foram encontrados: 51 celulares, 71 baterias, 12 fones de ouvido, 1 pen drive, 25 carregadores, 12 cabos USB, 5 chips, 2 cartões de memória, 4 frascos de tinta para tatuagem e 4 isqueiros. Na mochila, também foram identificados 75 invólucros com cocaína, pesando 247 gramas; e 292 invólucros com maconha, pesando 560 gramas.

Trata-se da segunda apreensão do dia. Pela manhã, às 8h, enquanto faziam ronda de rotina nos arredores do presídio, os funcionários já haviam encontrado uma sacola plástica abandonada do lado de fora da unidade prisional. Ao analisarem seu conteúdo, os servidores verificaram que a bolsa continha 331 pequenos invólucros com cocaína, que somavam 1,686 quilos da droga, além de um aparelho de celular.

Foto: Divulgação/SAP

Todo o material foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Tremembé, onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência. A direção do CPP de Tremembé instaurou os procedimentos apuratórios de praxe para investigar o caso.


Publicidade