Início Pindamonhangaba Sobe para 88 o número de casos suspeitos de coronavírus em Pinda....

Sobe para 88 o número de casos suspeitos de coronavírus em Pinda. Nenhum caso foi confirmado

Boletim nº 15 30/03/2020 - às 18h00
Publicidade

De acordo com o último boletim epidemiológico, divulgado no inicio da noite desta segunda-feira (30), pela Prefeitura Municipal, o número de casos suspeitos de coronavírus subiu para 88 em Pindamonhangaba. O município confirmou na manhã deste domingo (29), o 1º caso residente em outro município.

O boletim epidemiológico nº 15, divulgado às 18h mostra que Pindamonhangaba tem 88 notificações, sendo que em 9 desses casos os pacientes estão hospitalizados, além de 5 casos descartados, 1 positivo residente em outro município, 2 óbitos suspeitos e nenhum caso confirmado.

Na manhã do último domingo (29), o 1º caso importado de coronavírus foi confirmado em Pinda. Um médico de 43 anos, morador de Taubaté está internado em um hospital particular na cidade e testou positivo para a infecção da doença.

Uma mulher de 57 anos morreu, na madrugada desta sexta-feira (27) e o caso foi registrado como morte suspeita. Na noite do mesmo dia, um idoso de 74 anos também morreu com suspeita de infecção da doença. O resultado dos exames podem atestar se as vítimas estavam infectadas ou não, mas ainda não ficaram prontos.

Leia também:
Carreata pede fim do isolamento social em Pindamonhangaba. Ministério Público responde

Acompanhe o vídeo do pronunciamento do Prefeito Isael Domingues sobre o 1º caso importado confirmado em Pinda

Dengue
557 autóctones + 5 importados
total de 562 casos

Publicidade