A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa que houve uma segunda apreensão de material ilícito nesta terça-feira, dia 28, nos arredores do Centro de Progressão Penitenciária “Dr. Edgard Magalhães Noronha”, o CPP de Tremembé.
Por volta das 16h, durante ronda externa, os agentes penitenciários encontraram próximo à linha do trem uma bolsa preta abandonada no chão. Ao abrir a bolsa, foram encontrados: 51 celulares, 71 baterias, 12 fones de ouvido, 1 pen drive, 25 carregadores, 12 cabos USB, 5 chips, 2 cartões de memória, 4 frascos de tinta para tatuagem e 4 isqueiros. Na mochila, também foram identificados 75 invólucros com cocaína, pesando 247 gramas; e 292 invólucros com maconha, pesando 560 gramas.
Trata-se da segunda apreensão do dia. Pela manhã, às 8h, enquanto faziam ronda de rotina nos arredores do presídio, os funcionários já haviam encontrado uma sacola plástica abandonada do lado de fora da unidade prisional. Ao analisarem seu conteúdo, os servidores verificaram que a bolsa continha 331 pequenos invólucros com cocaína, que somavam 1,686 quilos da droga, além de um aparelho de celular.
Todo o material foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Tremembé, onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência. A direção do CPP de Tremembé instaurou os procedimentos apuratórios de praxe para investigar o caso.
- Como o Suporte ao Cliente Melhora a Experiência nas Apostas
- O Futuro dos Jogos Online: Inovações e Transformações na Experiência Digital
- Dicas para quem quer começar a apostar sem cometer erros
- São José dos Campos e Taubaté aderem às práticas Holísticas e Integrativas para melhorar qualidade de vida
- Black Friday: dicas para garantir os maiores descontos do ano – Estratégias comprovadas para economizar
- Como os Relés de Segurança Melhoram a Proteção de Equipamentos Industriais?
- Documentos necessários para intercâmbio nos EUA: Um guia completo
- Fly Per Points: A Solução de Jeykson Kalyl para Viajar Mais Gastando Menos