O VALE NEWS 3.0 ESTÁ CHEGANDO! Precisamos da sua ajuda para desenvolver Jornalismo colaborativo, livre e sem censura! clique aqui e contribua por PIX
A Prefeitura de São José dos Campos entregou nesta semana a nova pista oficial de atletismo do Centro Poliesportivo João do Pulo, no Jardim Satélite (região sul). Única com oito raias entre as unidades municipais, ela será utilizada para treinamentos dos atletas da cidade e pode sediar importantes competições da modalidade, como os Jogos Regionais e Abertos do Interior.
Executada pela Urbam, a obra de modernização compreendeu os serviços de reconstituição completa da pista, com correções de nivelamento, execução de novo piso em BGS, além de alambrado do entorno e limpeza das canaletas de drenagem de águas pluviais.

Também foi realizada a reforma geral do vestiário, com a colocação de novo piso, revestimento cerâmico, novas divisórias e bancadas de granito. Toda a instalação hidráulica e elétrica foi substituída.
Na quadra descoberta, houve a reforma do piso e o fechamento lateral, além da troca da rede e dos quadros elétricos. Já o campo de futebol, onde são disputados os jogos do campeonato amador da cidade, está de gramado novo. As arquibancadas foram impermeabilizadas, pintadas e receberam gradil e guarda-corpo.
Usado para treinamento das equipes do programa Atleta Cidadão e Fadenp (Fundo de Apoio ao Desporto Não Profissional, o espaço também é cedido para competições promovidas por entidades diversas. Veja mais fotos clicando aqui.

- Adoção, saúde e bem-estar animal: 5 tendências que moldam o setor pet
- Silviane Soares divulga novas músicas do DVD “Imunidade”
- “Somos Música”: Irmãs Barbosa gravam projeto em homenagem a música brasileira
- Lettícia Galeano desponta no mercado sertanejo e prepara novidades
- Rafaela Carrer entra em estúdio e prepara nova turnê para 2025
- Um guia completo para escolher o seu primeiro whisky: do iniciante ao entusiasta
- Luiz Miguel & Daniel realizam show em tradicional festa da cidade de Tatuí
- Homem de 44 anos é baleado diversas vezes e morre em Pindamonhangaba