Início São José dos Campos Bayer abre vagas em São José dos Campos

Bayer abre vagas em São José dos Campos

(Imagem: divulgação)
Publicidade

Profissionais atuarão no Shared Service Center, centro regional de serviços da companhia

Conectada à visão de futuro e aos movimentos de mercado, a Bayer inova com mais uma transformação em seus negócios e serviços no Brasil: trata-se do Shared Service Center de São José dos Campos, um centro regional de serviços que irá inserir o país nas rotas internacionais de serviços compartilhados da Bayer.

Buscando profissionais para atuar com modernas práticas e ferramentas globais de gestão, a Bayer está com 32 vagas abertas: 12 para Analista I de Compras; 16 para Analista II de Compras; duas para Analista III Fiscal; uma para Analista III de Contas a Pagar; e uma para Team Lead Compras. Os interessados podem ser inscrever e consultar mais informações até o dia 7 de maio pelo site https://carreiras.bayer.com.br/pt-br.

“A Bayer sempre teve em sua essência o pioneirismo, a inovação e a ciência, com foco em oferecer uma vida melhor para as pessoas. O lançamento do Shared Service Center de São José dos Campos é um marco, tanto para os nossos negócios quanto para as carreiras na Bayer, sendo mais um consolidador da importância do Brasil para companhia”, ressalta Rubia Passos, Business Partner de RH da Bayer São José dos Campos.

Local: São José dos Campos/SP
Vagas: Analista I de Compras (12); Analista II de Compras (16); Analista III Fiscal (2); Analista III Contas a Pagar (1); Team Lead Compras (1)
Inscrições: até 7 de maio
Como se inscrever: https://carreiras.bayer.com.br/pt-br


Publicidade