A Prefeitura de São José dos Campos entregou nesta semana a nova pista oficial de atletismo do Centro Poliesportivo João do Pulo, no Jardim Satélite (região sul). Única com oito raias entre as unidades municipais, ela será utilizada para treinamentos dos atletas da cidade e pode sediar importantes competições da modalidade, como os Jogos Regionais e Abertos do Interior.
Executada pela Urbam, a obra de modernização compreendeu os serviços de reconstituição completa da pista, com correções de nivelamento, execução de novo piso em BGS, além de alambrado do entorno e limpeza das canaletas de drenagem de águas pluviais.

Também foi realizada a reforma geral do vestiário, com a colocação de novo piso, revestimento cerâmico, novas divisórias e bancadas de granito. Toda a instalação hidráulica e elétrica foi substituída.
Na quadra descoberta, houve a reforma do piso e o fechamento lateral, além da troca da rede e dos quadros elétricos. Já o campo de futebol, onde são disputados os jogos do campeonato amador da cidade, está de gramado novo. As arquibancadas foram impermeabilizadas, pintadas e receberam gradil e guarda-corpo.
Usado para treinamento das equipes do programa Atleta Cidadão e Fadenp (Fundo de Apoio ao Desporto Não Profissional, o espaço também é cedido para competições promovidas por entidades diversas. Veja mais fotos clicando aqui.

- 5 Dicas para usar bolsas como peça chave para transformar seu look
- Como montar um PDV eficiente e atrativo para aumentar as vendas?
- Rainha FAICI 2025 será conhecida neste final de semana
- Matheus & Lorenzo gravam “Referências – Moda e Churrasco” em Chapadão do Sul
- Vinho aberto: quanto tempo dura e como conservar?
- Airfryer com função grill, forno ou vapor: qual vale mais a pena?
- Investimentos: Como gerenciar riscos no day trade?
- Cuidados importantes na hora de limpar os seus eletrodomésticos