Início Variedades Sandy se apresenta na cidade de São Carlos em março

Sandy se apresenta na cidade de São Carlos em março

Sandy Foto: Noely Lima
Publicidade

Uma das mais afinadas vozes do Brasil, Sandy, que viveu momentos especiais em sua trajetória no ano passado, percorreu todo o país com seu show e realizou a sua primeira turnê internacional como cantora solo com ingressos esgotados pela Europa. Em 2024, os fãs podem esperar por mais encontros inesquecíveis.

No próximo dia 02 de março, a artista se apresenta na Oasis Eventos, em São Carlos, cidade do interior do Estado de São Paulo. Os portões abrem às 19h e o show está previsto para começar às 21h. A realização é da Oceania Eventos.

Estão disponíveis para o público três tipos de ingressos: Cadeira Ouro, Cadeira Prata e Cadeira Bronze. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site da Guichê Web https://www.guicheweb.com.br/sandy_28565.

Com 34 anos de carreira, a artista que é reconhecida por sua voz e seu talento como compositora, em 2024 assume novamente a direção artística de sua turnê. A veterana do show business chama para si a responsabilidade de levar ao palco toda uma atmosfera intimista, com o intuito de se sentir o mais próxima possível de sua plateia fiel.

Com cerca de uma hora e meia de espetáculo, sempre permeado por belíssima cenografia, cuidadoso desenho de luz e sonoridade impecável, os fãs podem esperar para cantar em coro sucessos da carreira de Sandy, como “Me espera”, “Aquela dos 30”, “Pés cansados”, “Areia”, “Universo reduzido” e a releitura de “Lugar ao sol”, canção que ganhou o país com a banda Charlie Brown Jr., entre outros.

SERVIÇO

Evento: Show Sandy

Data: 02 de março

Horário de abertura: 19h

Horário previsto do show: 21h

Local: Oasis Eventos – Rodovia Washington Luiz, s/n – Km 241 – Jardim Embaré – São Carlos/SP.

Mais informações: https://www.guicheweb.com.br/sandy_28565

Publicidade