Início Pindamonhangaba Pindamonhangaba participa de pesquisa do Estado sobre Turismo

Pindamonhangaba participa de pesquisa do Estado sobre Turismo

Praça 7 de Setembro - Foto: Saulo Fernandes - @saulofernandesfotoedrone
Publicidade

Como você vê o turismo na sua cidade ou região onde mora? A partir deste questionamento, o Centro de Inteligência da Economia do Turismo da Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo (Ciet/Setur-SP), com o apoio da Prefeitura de Pindamonhangaba, está realizando uma pesquisa para saber a opinião sobre como o morador percebe o turismo em sua cidade.

A pesquisa é online e ficará disponível ao cidadão até o dia 04 de fevereiro pelo link https://l1nk.dev/jQfEc
O questionário pode ser respondido em cinco minutos e a opinião do munícipe é muito importante para o desenvolvimento turístico da cidade, tendo a participação da população através de seu ponto de vista, sobre impactos econômicos, ambientais e socioculturais do turismo na região através de seus resultados.

“Esta pesquisa é muito importante como um indicador da sustentabilidade do turismo nas cidades, quando se trata do ponto de vista do morador sobre os impactos econômicos, ambientais e socioculturais do turismo na região e, através dos seus resultados, os gestores podem identificar iniciativas que devem ser mantidas e as que precisam de melhorias no desenvolvimento de políticas públicas e tomadas de decisão”, explica o secretário de Turismo e Viagens de SP, Roberto de Lucena.

“A participação de todos é muito importante para o desenvolvimento turístico de nossa cidade visando a elaboração de políticas públicas para o setor”, completou o diretor de Turismo de Pindamonhangaba, Fabio Vieira.

Publicidade