Início Pindamonhangaba Pindamonhangaba apresenta candidatos para eleição da Corte do Carnaval 2024

Pindamonhangaba apresenta candidatos para eleição da Corte do Carnaval 2024

Foto: Saulo Fernandes @saulofernandesfotoedrone
Publicidade

A Prefeitura de Pindamonhangaba realizou na noite desta quarta-feira (24), no Palacete 10 de Julho, uma apresentação exclusiva para a imprensa, dos candidatos selecionados para o Concurso da Corte do Carnaval 2024. Veja abaixo quem são os candidatos.

Os candidatos a Rei Momo são: Adriano Nogueira (Taubaté), Angelo Andrey (Taubaté) e Max Medeiros (Pindamonhangaba) e as candidatas a Rainha do Carnaval são: Gilsara Santos (Pindamonhangaba), Giovana Generoso (Pindamonhangaba), Ianê Mariana (Pindamonhangaba), Maria Fernanda (Aparecida), Natália Araújo (Taubaté), Patriza Fonseca (Guaratinguetá) e Thais Esteves (Taubaté). Veja a foto de cada candidato ao final do texto.

Foto: Saulo Fernandes @saulofernandesfotoedrone

A escolha da Corte do Carnaval 2024 vai acontecer neste sábado, dia 27, às 19 horas, no Parque da Cidade. Será escolhido o Rei Momo, a Rainha, a Princesa e a Segunda Princesa, iniciando oficialmente as festividades em Pindamonhangaba. O evento vai inaugurar a Arena do Carnaval no Parque da Cidade.

A organização do concurso tem à frente a empresa Rógi Noivas, que já realizou a seletiva dos candidatos, de Pindamonhangaba, Taubaté, Guaratinguetá e Aparecida.

Allan Fernandes, da Rogi Noivas Eventos e Produções Foto: Saulo Fernandes @saulofernandesfotoedrone

Um corpo seleto de jurados analisará critérios como simpatia, beleza, desenvoltura, apresentação individual e samba no pé. “Estamos preparando tudo de forma organizada e moderna, para agradar todos os participantes. Estamos com grandes expectativas que, mais uma vez, iremos realizar, com sucesso, mais um evento incrível para Pindamonhangaba. Agradecemos toda confiança depositada em nós”, finalizou Allan Fernandes, da Rogi Noivas Eventos e Produções

“Estamos muito animados para as festividades do carnaval 2024. A Arena do Parque da Cidade veio para somar e com certeza vai deixar a festa mais organizada e segura para as famílias. Convido a todos para participarem do nosso primeiro evento carnavalesco, que é a escolha da Corte, com a entrega da chave da cidade para o Rei Momo, abrindo oficialmente nosso carnaval deste ano”, destacou o secretário adjunto de Cultura e Turismo, Ricardo Flores.

Secretário adjunto de Cultura e Turismo, Ricardo Flores Foto: Saulo Fernandes @saulofernandesfotoedrone

A escolha da corte do Carnaval 2024 terá a participação de convidados especiais, já confirmados: 1ª Miss Beleza Negra Maria Ivony, 2º Mister Beleza Negra Ricardo Antônio, Musa Beleza Negra Ana D´Arc, Miss Gay Isael Gama, Miss Trans Pietra Ver Valen, Miss Gay Pindamonhangaba Ashiley Martinelli, e a Rainha do Tropeiro de Pindamonhangaba 2023, Laura Gonzallez. O evento terá a participação especial da bateria do Bloco H’LERA. E para abrilhantar ainda mais, a presença da Corte do Carnaval da Cidade de Guaratinguetá, que é uma referência em Carnaval na região. A entrada na Arena do Parque da Cidade será gratuita, estacionamento também gratuito.

Candidatos:

Publicidade