Início Pindamonhangaba Inscrições para o concurso da Corte do Carnaval 2024 segue abertas em...

Inscrições para o concurso da Corte do Carnaval 2024 segue abertas em Pinda

Foto: divulgação/PMP
Publicidade

As inscrições para o Concurso da Corte do Carnaval 2024, que começaram no último dia 2, ficarão abertas até o próximo dia 23. O evento, organizado pela Secretaria de Cultura e Turismo em parceria com a Rógi Noivas, terá apoio do Fundo Social de Solidariedade e promete agitar a cidade, elegendo os representantes oficiais da festa neste ano.

Para participar, basta ter mais de 18 anos e realizar a inscrição presencial, até o dia 23 de janeiro, na Rógi Noivas, localizada na Rua Doutor Gregório Costa, 44, no centro da cidade, durante o horário comercial. Os documentos necessários são RG, CPF e comprovante de endereço. Para obter mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo WhatsApp (12) 99116 3666.

A final do concurso acontecerá em 27 de janeiro, a partir das 19 horas. Os participantes serão avaliados em categorias que incluem Rei Momo, Rainha do Carnaval, Primeira Princesa e Segunda Princesa. Um corpo seleto de jurados analisará critérios como simpatia, beleza, desenvoltura, apresentação individual e samba no pé.

O organizador Allan Fernandes destacou a importância da organização do evento, que após 14 anos, busca tornar o Carnaval de 2024 memorável. “Estamos preparando tudo de forma organizada e moderna, para agradar todos os participantes. Estamos com grandes expectativas que, mais uma vez, iremos realizar, com sucesso, mais um evento incrível para Pindamonhangaba”, afirmou o organizador. “Agradecemos toda confiança depositada em nós”, finalizou Allan.

“A expectativa é de uma competição acirrada e a escolha de representantes que encantarão a população durante o Carnaval. O evento promete trazer alegria, beleza e muita animação para todos os foliões de Pindamonhangaba”, afirmou o secretário adjunto de Cultura e Turismo, Ricardo Flores.

Publicidade