Início Guaratinguetá Chegada do Papai Noel ao Buriti Shopping Guará terá carreata natalina e...

Chegada do Papai Noel ao Buriti Shopping Guará terá carreata natalina e apresentações musicais

Programação se inicia as 17h do dia 14 de novembro, terça-feira, véspera de feriado

Publicidade

O espírito natalino está prestes a iluminar o Buriti Shopping Guará com a tão aguardada “A Extraordinária Parada de Natal”, marcada para terça-feira, dia 14 de novembro, véspera de feriado, a partir das 17h. Acompanhado por carros alegóricos, luzes deslumbrantes e uma comitiva de 40 personagens natalinos encantadores, o bom velhinho deve ser recebido com entusiasmo pela multidão.

Durante todo o evento, as famílias poderão desfrutar de deliciosas pipocas e algodão doce, cortesia do Buriti Shopping Guará, das 17h às 19h. Além disso, uma empolgante oficina de pintura de rosto estará aberta das 17h às 19h.

A partir das 18h até as 19h, prepare-se para uma apresentação emocionante da Banda Vale Jazz Dixieland. Originada de um grupo de amigos músicos que se reuniam mensalmente para estudar improvisação, a banda decidiu explorar a magia da Dixieland, uma modalidade de orquestra de jazz que prescinde de som mecânico. Com um repertório natalino cuidadosamente elaborado, a banda promete uma performance eclética e interativa, levando o público numa jornada musical que vai desde a nostalgia das melodias clássicas até os ritmos contagiantes das músicas populares atuais. “Com certeza o público pode se preparar para muitas surpresas, nossa intenção é não perder a interação com a plateia”, comentam.

A carretada vai sair da Avenida João Pessoa, no bairro Pedregulho às 19h e chega ao shopping por volta das 19h30. O trono do Papai Noel estará preparado na Praça de Eventos, onde as crianças poderão tirar fotos e compartilhar seus desejos natalinos.

Serviço – O Buriti Shopping Guará está localizado na Avenida Juscelino Kubitscheck de Oliveira, no bairro Campo do Galvão, em Guaratinguetá.

O aplicativo do Buriti Shopping está disponível nas lojas de aplicativos de smartphones com sistema iOS e Android.

Publicidade