Início Pindamonhangaba Em Pinda, comerciantes do Mercado Municipal e região apresentam sugestões de melhorias

Em Pinda, comerciantes do Mercado Municipal e região apresentam sugestões de melhorias

Foto: divulgação/PMP
Publicidade

Os comerciantes do Mercado Municipal e arredores se reuniram nesta quarta-feira (8) com o prefeito de Pindamonhangaba em exercício Ricardo Piorino, para apresentarem solicitações e sugestões de melhorias para aquela região.

Participaram também da reunião o secretário de Administração Marcelo Martuscelli, secretário de Segurança Pública Fabrício Pereira e vereador Gilson Nagrin.

Foto: divulgação/PMP

Dentre as propostas, os principais assuntos abordados foram relacionados ao trânsito do entorno do Mercado Municipal para a melhoria do fluxo do tráfego, possibilidade de aumento do número de vagas para estacionamento de veículos, entre outros, além da segurança, com o aumento de GCMs no local.

Todas as propostas serão estudadas e as melhores alternativas serão colocadas em prática para beneficiar comerciantes e consumidores daquela região.

O prefeito em exercício Ricardo Piorino é favorável à discussão saudável de melhorias. “Estamos com obras de revitalização em andamento na região da feira livre e temos projetos de mais melhorias no Mercado Municipal, como a iluminação em led e uma reforma mais ampla do telhado. Precisamos valorizar os comerciantes do mercado municipal e entorno, são comerciantes antigos, tradicionais. Temos que preservar esses profissionais que são raiz. A gente não pode perder a essência de Pindamonhangaba”, afirmou Piorino.

Publicidade