Início Pindamonhangaba Troca de ingressos para Concurso Miss e Mister Beleza Negra 2023 começa...

Troca de ingressos para Concurso Miss e Mister Beleza Negra 2023 começa quinta-feira

Foto: divulgação/PMP
Publicidade

No dia 19 de novembro, às 15h, a Associação Ferroviária de Pindamonhangaba será o palco do Concurso Miss e Mister Beleza Negra Pindamonhangaba 2023.

O evento, que está sendo organizado pelo idealizador Vanderson Santos, e promovido pela Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria da Mulher, Família e Direitos Humanos e da Secretaria de Cultura e Turismo, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade, terá uma programação imperdível com shows de Negritude Junior, Dj Thiago Iba e Amandha Lima.

Os interessados em prestigiar esse evento, poderão retirar os ingressos a partir desta quinta-feira (9), nos seguintes pontos de troca: no Shopping (CIT – Centro de Informações Turísticas); no Fundo Social de Solidariedade e na Subprefeitura de Moreira César. Os ingressos poderão ser trocados por brinquedos que serão doados para o Fundo Social de Solidariedade e para a Delegacia da Mulher de Pindamonhangaba.

O concurso terá várias categorias, incluindo Miss e Mister Beleza Negra Pindamonhangaba, Miss ou Mister Simpatia, Miss ou Mister Popularidade, Miss e Mister Fotogenia, Miss e Mister Melhor Traje Típico e Miss e Mister Gala. Os vencedores receberão faixas, troféus, coroas, flores e brindes, dependendo da categoria. O concurso também inclui um ensaio fotográfico para divulgação e passeios pelos pontos turísticos da cidade.

Este concurso integra a programação da Consciência Negra, elaborada pela Prefeitura por meio da Secretaria da Mulher, Família e Direitos Humanos e diversos parceiros para este mês de novembro e promete ser uma celebração da beleza e da diversidade da população negra de Pindamonhangaba, destacando o talento e a cultura da cidade.

Publicidade