Início Pindamonhangaba Futebol Feminino: Pinda Ferroviária vai disputar Brasileirão

Futebol Feminino: Pinda Ferroviária vai disputar Brasileirão

Foto: divulgação/PMP
Publicidade

As atletas e comissão técnica do Pinda Ferroviária SC realizaram uma visita ao gabinete do prefeito Dr. Isael Domingues, na terça-feira (15), para agradecer ao apoio da Prefeitura ao clube, que é gerido pelo Bola Mágica.

Na ocasião, foi levado ao gabinete o troféu da Copa Ouro Paulista, vencida pelo Pinda Ferroviária SC na última quarta-feira, após golear o São Bernardo por 4 a 1.

Dr. Isael agradeceu ao empenho das atletas e trabalho de todos do clube. “Parabéns pelo resultado. Temos acompanhado os jogos e percebemos a evolução do grupo. Vocês estão com um grande sucesso, várias conquistas. Continuem assim, dedicadas e motivadas, não só no esporte, mas também na vida de vocês. Sigam em frente, trabalhando em grupo e acreditem em vocês. Sozinho você pode ir mais rápido, mas em grupo você vai mais longe. Sigam esse caminho”.

Foto: divulgação/PMP

Dr. Isael também elogiou o trabalho do presidente do Bola Mágica, Rodrigo Monteiro, do secretário de Esportes, Everton Chinaqui, e do secretário de Mulher, Família e Direitos Humanos, João Carlos Salgado, e à parceria com a Ferroviária e Bola Mágica. “Estamos unindo o esporte, valorizando as mulheres e favorecendo o desenvolvimento social. Não se trata apenas de esporte, mas de justiça social, de valorização e respeito, parabéns pelo trabalho e pelo título a todos os envolvidos”.

Rodrigo Monteiro agradeceu ao prefeito pelo grande apoio. “Quando apresentamos esse projeto há três anos, o Dr. Isael, o Piorino e o Everton abraçaram a causa. Acreditaram no nosso trabalho e no potencial das meninas. O resultado do sucesso está aqui hoje. Mais um campeonato para o Pinda Ferroviária SC, que ano quem vai disputar o Brasileirão Série C. Também destaco as recentes transferências de atletas que fizemos, duas jogadoras para Polônia e outras para outros clubes da Europa. Isso também é reconhecimento do nosso sucesso”.

O secretário de Esportes, Everton Chinaqui, lembrou do crescimento de todas as modalidades da cidade. “Estamos com sucesso e evolução em todos os esportes. Isso é reflexo de uma gestão integrada, de apoio e de muito trabalho. O futebol está hoje trazendo mais uma conquista. Vale destacar que quando apoiamos esse projeto, muita gente duvidou do sucesso, mas os resultados estão chagando com vários títulos. Parabéns ao Bola Mágica pela gestão do time, à Ferroviária, à comissão técnica e todas as atletas”.

Publicidade