Início Pindamonhangaba Pindamonhangaba recebe oficina e apresentação Mazzaropi no domingo (09)

Pindamonhangaba recebe oficina e apresentação Mazzaropi no domingo (09)

Foto: divulgação/PMP
Publicidade

A Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, recebe no domingo (9), uma oficina e uma apresentação Mazzaropi, em comemoração a Semana Mazzaropi.

A oficina ocorre às 14h, no Teatro Galpão, para artistas ou grupos teatrais, com pessoas maiores de 16 anos. Por meio de jogos teatrais musicais, a oficina tem como objetivo propiciar aos participantes um breve mergulho nas vivências e pesquisas da companhia acerca das relações entre atuação, corpo em cena, música e dramaturgia. A apresentação Mazzaropi acontece no mesmo local, às 19h. A entrada é gratuita.

Foto: divulgação/PMP

SINOPSE
Uma trupe ambulante chega contando e cantando a vida e a obra do eternizado artista popular Amácio Mazzaropi. Ao deparar-se com a história encontram a si mesmos. A infância simples entre Taubaté e São Paulo, dividida entre casas dos pais e dos avós, a constante busca familiar por melhores condições de vida, não impediram o jovem de ser um sonhador. De encantar-se com o circo e partir com ele. Este ir e vir entre a vida do artista e a realidade dos atores traz à cena um jogo poético, cantado, arrebatado e arrebatador que leva a conhecer o artista consagrado, mas principalmente ao artista adormecido em cada um de nós.

Publicidade