Início Pindamonhangaba Polícia Ambiental apreende armas de fogo, munições, crânios de animais silvestres e...

Polícia Ambiental apreende armas de fogo, munições, crânios de animais silvestres e Jabutis em Pindamonhangaba

Foto: PM Ambiental/divulgação
Publicidade

Na manhã desta terça-feira (7), a Polícia Ambiental apreendeu armas de fogo, munições, crânios de animais silvestres e Jabutis em Pindamonhangaba. Um homem foi detido e levado para a delegacia.

A Polícia Militar Ambiental informou que duas equipes do Grupamento Tático Ambiental se deslocaram até o bairro Boa Vista, onde foram encontradas, 7 armas de fogo, 872 munições de diversos calibres, 17 munições de festim, munições de calibres exclusivos do exército como .50 e 7.62, além de uma cápsula de munição anti-aérea, 02 espingardas de pressão, 1 simulacro de arma de fogo (pistola), 1 besta e material para recarga de munições. No local ainda foram encontrados 4 crânios, sendo de Onça, Porco-do-mato, Jacaré do papo amarelo e Teiú além de 2 Jabutis vivos.

Foto: PM Ambiental/divulgação

Um homem foi preso por posse ilegal de arma de fogo e conduzido ao Distrito Policial de Pindamonhangaba. Foi arbitrada fiança no valor de R$ 3 mil a qual foi paga pelo homem que responderá em liberdade. Ele ainda foi autuado pela Polícia Ambiental em R$ 3mil. Os animais apreendidos serão destinados ao CETAS (centro de triagem de animais silvestres) IBAMA em Lorena.

Foto: PM Ambiental/divulgação
Publicidade