Início Variedades Festival do Torresmo Autêntico chega para celebrar o aniversário de Uberlândia com...

Festival do Torresmo Autêntico chega para celebrar o aniversário de Uberlândia com muita gastronomia

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa
Publicidade

O Centro Municipal de Cultura da cidade mineira de Uberlândia, irá receber entre os dias 26 e 28 de agosto, o Festival do Torresmo Autêntico – o mais alegre do Brasil. O evento acontece como parte das comemorações do aniversário do município, que, no dia 31 de agosto, celebra 134 anos. A realização da festa é da Comedoria na Praça.

O Festival do Torresmo Autêntico é uma feira gastronômica itinerante. O cardápio conta com vários tipos de torresmo, joelho de porco, costelinha suína, pernil e outros derivados da carne suína. Também apresenta gastronomia diversificada, como, por exemplo, costela fogo de chão, hambúrguer artesanal, crepe, churros, milk shake e cerveja artesanal.

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa

Na grade artística, muitos shows irão animar o público presente. Na sexta-feira (26), às 17h, samba, pagode e axé com o Projeto Misturadinho. No sábado (27), às 13h, o show fica por conta da cantora Rebeca Li. Mais tarde, às 17h, quem comanda a festa é o Trio Sucupira. Domingo (28), às 13h, quem sobe ao palco são os cantores Pedro Poema e Maria Pérola. Às 17h30 tem a apresentação de Amanda Cabral, cantando sucessos das artistas Amy Winehouse e Adele. E, para encerrar o evento, às 20h, show com a dupla sertaneja, Gui D’Castro & Gabriel.

Trio Sucupira – Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa

Também estará à disposição das crianças uma área kids e Pet Friendly. Para mais informações sobre o evento, acompanhe nas redes sociais: @festivaldotorresmoautentico

SERVIÇO

Evento: Festa do Torresmo Autêntico

Data: 26 a 28 de agosto
Horário: A partir das 12h

Local: Centro Municipal de Cultura – Praça Professor Jacy de Assis – s/n – Centro – Uberlândia/MG.
Valores: Entrada gratuita

Publicidade