Início Pindamonhangaba Secretaria de Esporte e Lazer de Pindamonhangaba realiza o projeto Passaporte de...

Secretaria de Esporte e Lazer de Pindamonhangaba realiza o projeto Passaporte de Férias

Foto: Prefeitura Municipal de Pindamonhangaba/divulgação
Publicidade

O Passaporte de Férias, projeto da Secretaria de Esporte e Lazer de Pindamonhangaba realiza aulas, nos dias 18, 19, 20 e 21 de julho, para criança de 5 a 17 anos. Para isso o responsável deverá ir até a secretaria de uma unidade participante do projeto e retirar o Passaporte.

No Passaporte terão todas as atividades e horários disponíveis, a criança deverá apresentar o cartão para o professor da modalidade que fará um visto, desta forma ele terá autorização para participar da aula normalmente.

O Passaporte só terá validade nas datas e horários marcados no cartão. Os Polos participantes são Araretama, João do Pulo, CT Luiz Caloi e Zito. O professor poderá recusar a criança que chegar atrasada. As regras e conduta de aula serão as mesmas para os alunos regulares e para aqueles que tiverem utilizando o Passaporte.

O objetivo desta ação é fazer com que as crianças que estão de férias participem de uma atividade supervisionada, que os alunos pratiquem outras modalidades e a Secretaria de Esporte e Lazer de Pindamonhangaba possa mostrar ao público infantil as modalidades que tem a oferecer.

Recomenda-se que os alunos levem máscara, garrafinhas com água, álcool em gel e toalha de mão. Não será permitido a permanência dos pais ou responsável dentro dos locais de aula.

A Secretaria de Esporte e Lazer pede para que os pais não levem os alunos caso apresentem esses sintomas: Tosse, febre, fadiga, congestão nasal, coriza, dor de garganta, dor de cabeça, diarreia, cansaço e dificuldade para respirar.

Publicidade