Início São José dos Campos CenterVale Shopping entrega revitalização da cascata em São José dos Campos

CenterVale Shopping entrega revitalização da cascata em São José dos Campos

Projeto da Cascata - divulgação
Publicidade

Localizada entre as escadas rolantes, ícone arquitetônico do empreendimento é um dos pontos mais fotografados pelos clientes

A cidade de São José dos Campos comemora 255 anos esse mês e o CenterVale, o primeiro shopping do Vale do Paraíba e Litoral Norte, que tem 35 anos na cidade, não poderia deixar de acompanhar o desenvolvimento de um dos maiores complexos industriais do Brasil. A cascata, ícone arquitetônico do empreendimento e parada obrigatória dos clientes para fotografia, será entregue totalmente revitalizada em celebração realizada às 19h do dia 21 de julho.

Na cerimônia, bailarinos vão fazer uma performance no entorno da cascata e prometem executar uma coreografia cheia de leveza e alegria para encantar o público presente.

De acordo com os arquitetos que projetaram a nova cascata, ela foi concebida para ser contemporânea, criando movimento e integração entre os dois pisos do empreendimento. Para refletir a linguagem moderna do projeto, foram criados cubos brancos entre as escadas rolantes, o que gera uma composição harmoniosa entre elementos naturais e construídos. A intenção do projeto foi alternar água, paisagismo e luz para criar um movimento natural, um espaço que transmita leveza e uma experiência agradável para os clientes.

O CenterVale Shopping iniciou em março a execução de obras de revitalização e manutenção de parte dos ambientes interno e externo. O investimento, de cerca de R$ 3 milhões, tem como objetivo oferecer um empreendimento cada vez mais moderno e confortável para os clientes.

Segundo o superintendente do Centervale Shopping, Gustavo Lima, a revitalização destas áreas está alinhada com a vocação do shopping de se posicionar como referência na prestação de serviços de qualidade aos seus clientes. “Um projeto de revitalização como este nos aproxima ainda mais dos nossos clientes que, atualmente, buscam uma experiência completa que soma boas opções de compra e entretenimento com um ambiente agradável para toda a família. Pensando nisso, as reformas têm como objetivo ampliar nossa vocação de ser um espaço, que há 35 anos, é sinônimo de excelência na prestação de serviços e na entrega de soluções de conforto, tecnologia, inclusão, segurança e sustentabilidade, ações que para nossa satisfação, são altamente valorizadas e reconhecidas pelo nosso público frequentador”, disse.

Sobre o CenterVale Shopping

Inaugurado em 28 de maio de 1987 em São José dos Campos, o CenterVale Shopping foi o primeiro grande centro comercial do Vale do Paraíba e dispõe de um mix completo e qualificado integrado por mais de 240 lojas em aproximadamente 48 mil m². Desde 2008 administrado pela Ancar Ivanhoe, uma das maiores plataformas de shopping centers do país, o empreendimento recebe uma média de 10 milhões de pessoas por ano e foi eleito pela quinta vez consecutiva o shopping Top of Mind da região pela pesquisa IBOPE. A localização privilegiada, a presença de marcas exclusivas, as mais de 23 iniciativas de sustentabilidade e as ações de entretenimento realizadas mês a mês fazem com que o CenterVale Shopping tenha um vínculo emocional com o público que o torna único em sua essência.

Publicidade