Início Pindamonhangaba Fundo Social de Pindamonhangaba entrega certificados para alunos do curso de culinária

Fundo Social de Pindamonhangaba entrega certificados para alunos do curso de culinária

Foto: Prefeitura Municipal de Pindamonhangaba/divulgação
Publicidade

O FSS (Fundo Social de Solidariedade) de Pindamonhangaba promoveu a entrega de certificados aos alunos do curso de culinária do Reinvente, dia 28 de junho, no centro comunitário do Parque das Palmeiras.

Dezenas de alunos participaram do evento e a maioria foi vestida com roupas típicas de festa junina. Para a formatura, cada aluno levou um prato de alimento preparado com base nos ensinamentos do curso. O curso teve 100 horas de duração e foi ministrado pela professora Roberta, do projeto Reinvente.

A entrega dos certificados foi realizada pela presidente do FSS, Claudia Domingues, que parabenizou os recém-formados pela conclusão do curso. “Estão todos de parabéns por vencerem esta etapa e concluírem os estudos com excelência. O curso de culinária vai contribuir como um diferencial para obtenção de emprego formal, geração de renda ou a simples produção caseira”.

Foto: Prefeitura Municipal de Pindamonhangaba/divulgação

Claudia Domingues elogiou a dedicação da professora Roberta e de todos os membros do projeto Reinvente. “É uma ação muito importante para capacitação profissional e contamos com uma equipe qualificada e muito dedicada em todo o processo. Também por isso, o Reinvente é um grande sucesso em todos os seus cursos”, concluiu.

Publicidade