Início Pindamonhangaba Tudo pronto para a fase final estadual dos Jogos da Melhor Idade...

Tudo pronto para a fase final estadual dos Jogos da Melhor Idade em Pindamonhangaba

Foto: Prefeitura Municipal de Pindamonhangaba/divulgação
Publicidade

A Prefeitura de Pindamonhangaba está realizando uma verdadeira força-tarefa para a elaborar a fase final estadual dos Jogos da Melhor Idade. Além de toda a estrutura para receber as delegações das mais de 160 cidades participantes, já está no ar o hotsite oficial do JOMI com todas as informações sobre a competição que acontecerá entre os dias 8 e 13 de julho.

O hotsite pode ser acessado pelo endereço www.pindamonhangaba.sp.gov.br/jomipinda. Informações sobre locais de competição, alojamentos, programação, notícias, galeria com fotos e vídeos são algumas das informações que o internauta terá a sua disposição.

O hotsite será atualizado com notícias, fotos e vídeos, sempre procurando deixar o internauta bem informado sobre tudo o que acontecerá ao longo dos 24º Jogos da Melhor Idade – fase final estadual.

A cerimônia de abertura do evento será no sábado, dia 9 de julho, às 13 horas, no ginásio da Ferroviária, com entrada franca e presença de autoridades. Na ocasião, as delegações farão seus desfiles, haverá cerimonial, juramento do atleta e acendimento da pira olímpica. Na sequência, será realizada a competição de coreografia, com a participação de 16 equipes finalistas.

De acordo com o secretário de Esportes e Lazer e presidente do Comitê Organizador, Everton Chinaqui, toda a administração da gestão Dr. Isael está focada na preparação dos jogos, principalmente a equipe da Semelp. “Agradeço a dedicação de todos que estão envolvidos para que possamos recepcionar bem os atletas participantes desta competição. Somente com o envolvimento de todos podemos garantir o sucesso dos JOMI em nossa cidade”.

O prefeito Dr. Isael Domingues destacou que, pelo volume elevado de integrantes dos JOMI em nossa cidade – cerca de 3.500 pessoas – o evento ajudará no fomento da economia e promoção do turismo. “É um evento muito bom sob o aspecto econômico para o município, além de propiciar avanços na área social e esportiva”, afirmou.

“Pindamonhangaba tem alcançado um desenvolvimento grande em todas as áreas, agora, nessa fase de retomada dos eventos. Além dos JOMI, teremos o início das festividades de aniversário de 317 anos de nossa cidade e o Festival de Inverno que já está ocorrendo, proporcionando diversas opções de lazer para nossos munícipes e visitantes”.

Publicidade