Início Pindamonhangaba Pindamonhangaba recebe jornada de oficinas “Confeitaria de Sucesso” do Sebrae

Pindamonhangaba recebe jornada de oficinas “Confeitaria de Sucesso” do Sebrae

Foto: Prefeitura Municipal de Pindamonhangaba/divulgação

O Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), em parceria com a Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, promoverá a jornada de oficinas de aprendizagem sobre empreendedorismo com a inspiração de renomados especialistas no segmento de confeitaria.

Publicidade

O Projeto se chama “Confeitaria de Sucesso” e visa ajudar os participantes na melhoria da gestão de seu negócio. Serão 5 encontros das 19 às 21 horas, todos online e de forma gratuita.

O cronograma começa no dia 11 de julho com a oficina “Planejamento de Sucesso”, que conta com a participação de André Aquino, chef e professor de gastronomia e gestão, que participou do programa BakeOff Brasil SBT; segue nos dias 12 e 13 com “Fidelização de Clientes para Aumentar Suas Vendas” e “Como Fazer Fotos para Vender Mais”, que possui participação de Thiago Leon, fotógrafo na região do Vale do Paraíba por mais de 20 anos; e fecha nos dias 18 e 19 com “Controle Financeiro e Crédito Certo para o Seu Negócio”. As inscrições podem ser feitas no link: bit.ly/confeitariadesucessosebrae

“A ação é muito importante para os empreendedores da cidade. Os empresários do ramo da confeitaria, principalmente, podem evoluir cada vez mais com o aprendizado da oficina” disse o secretário de Desenvolvimento Econômico, Roderley Miotto.