Início Pindamonhangaba Nova Esperança receberá praça de lazer com mais de 4 mil metros...

Nova Esperança receberá praça de lazer com mais de 4 mil metros quadrados em Pindamonhangaba

Imagem: Prefeitura Municipal de Pindamonhangaba/divulgação
Publicidade

A Prefeitura de Pindamonhangaba realizou manhã dessa sexta-feira (24), o lançamento de uma importante obra para a região do Araretama: a construção de uma nova praça de lazer próximo à área da antiga CIRB no Loteamento Nova Esperança.

O novo espaço de entretenimento terá 4.476m2 e contará com área totalmente pavimentada, pista de caminhada, banco, lixeiras, iluminação, playground incluindo brinquedos para pessaos com deficiência, áreas de práticas esportivas e completo paisagismo.

O novo espaço será construído na Av. Mirabeau Antônio Pini, no Loteamento Nova Esperança (Araretama), está estimada em R$ 1,1 milhão e será executada pela empresa Multivale Construtora, num espaço ao ar livre que irá valorizar todo o bairro.

Imagem: Prefeitura Municipal de Pindamonhangaba/divulgação

Participaram do lançamento, diversos moradores e lideranças do bairro, vereador Felipe Guimarães, que há muitos anos vem lutando por essa melhoria, vereadores Cal e Julinho Car, secretário de Administração Marcelo Martuscelli, secretário de Esportes Everton Chinaqui e secretária de Planejamento Marcela Franco, que realizou a apresentação da obra, que tem início previsto para o próximo mês de julho.

“Essa praça é mais uma ação da gestão Dr. Isael que visa qualificar os espaços públicos urbanos com atrativos para uso da nossa população. Um espaço que hoje abriga um gramado e uma quadra de areia e que agora será totalmente revitalizada, valorizando o bairro que terá um espaço útil para o lazer e prática esportiva”, afirmou a secretária Marcela Franco.

Ricardo Piorino testemunhou os avanços que a região do Araretama recebeu nos últimos anos com a realização de diversas melhorias e parabenizou o vereador Felipe Guimarães pelo empenho e parceria.

Imagem: Prefeitura Municipal de Pindamonhangaba/divulgação

Agradecimento especial

Para o prefeito Dr. Isael, os investimentos demonstram que a atual gestão vem cumprindo com plano de governo firmado com a população. “São obras importantes para o lazer da comunidade e quero agradecer ao Deputado Márcio da Farmácia, que muito tem trabalhado por nossa cidade. Foram R$ 2 milhões injetados recentemente com suas emendas. Quero também agradecer ao vereador Felipe Guimarães, que foi fundamental para que essa melhoria fosse realizada”, afirmou Isael.

Foto: Prefeitura Municipal de Pindamonhangaba/divulgação
Publicidade