Início Pindamonhangaba Emoção marca lançamento de obras de construção de Ginásio Esportivo no Maricá...

Emoção marca lançamento de obras de construção de Ginásio Esportivo no Maricá em Pindamonhangaba

Imagem: Prefeitura Municipal de Pindamonhangaba/divulgação
Publicidade

O lançamento das obras de construção do novo Centro de Treinamento Esportivo no bairro do Maricá aconteceu na manhã desta sexta-feira (24) e foi tomado por muita emoção com a presença dos integrantes do Projeto Social de Jiu Jitsu Rayane.

O prefeito Dr. Isael Domingues e o vice-prefeito Ricardo Piorino receberam o coordenador do projeto Geison Andrade de Oliveira e diversos atletas e diretores do projeto, que realiza um intenso trabalho social em diversos polos da cidade.

Participaram do lançamento, o presidente da Associação de Moradores Carlos Roberto Pereira, o vereador Rogério Ramos, a ex-vereadora que iniciou o apoio ao projeto, Gislene Cardoso, o secretário de Esportes Everton Chinaqui e a secretária de Planejamento Marcela Franco, que realizou a apresentação da obra, que tem início previsto para o próximo mês de julho.

A Prefeitura investirá R$ 1,2 milhão para construção de um novo equipamento público com salão esportivo com arquibancada, sanitários, copa, vestiário e estacionamento. A obra será construída na Av. Tupinambá pela empresa EMC Engenharia e terá uma área construída de 633m2. O prazo de execução desta obra é de 8 meses.

Imagem: Prefeitura Municipal de Pindamonhangaba/divulgação

“Trata-se de uma demanda que estava em projeto há algum tempo, contou com emenda também da então vereadora Gislene Cardoso e visa atender o projeto social Rayane, que sempre confiou no lançamento desta obra”, afirmou o secretário de Esportes, professor Everton Chinaqui.

Para Marcela Franco, a obra terá uma arquitetura moderna e trará mais conforto para as práticas esportivas. “A gestão Dr. Isael objetiva proporcionar novos ambientes com qualidade através de um projeto qualificado”.

Emocionado, Geison Oliveira agradeceu o apoio para este grande sonho. “Quero agradecer toda nossa equipe que sempre está junto, construindo mais um capítulo dessa história e todos que acreditaram nesse sonho que agora torna-se realidade”.

Foto: Prefeitura Municipal de Pindamonhangaba/divulgação

O prefeito Dr. Isael Domingues comparou o momento a um processo de gestação de uma vida. “Começamos juntos com vocês a desenvolver esse processo, namoramos, sonhamos muitas alternativas, de repente o resultado deu positivo e planejamos essa gestação, que agora começa ter seus traços desenhados para nascer um lindo centro de treinamento”.

Publicidade