Início Caçapava Carnaval fora de época acontece neste sábado com DJ Pedro Sampaio em...

Carnaval fora de época acontece neste sábado com DJ Pedro Sampaio em Caçapava

DJ Pedro Sampaio Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa
Publicidade

Bloco do Pimenta, que originalmente seria em fevereiro, foi adiado por causa da pandemia; expectativa de público é de 5 mil pessoas. 

Um bloco de carnaval tradicional da RMVale (Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte) retorna para uma edição histórica. Com o tema “De Volta para o Futuro”, o Bloco do Pimenta acontecerá neste próximo sábado (4), sendo a primeira vez que o evento ocorre fora do período de carnaval, devido às restrições impostas pela pandemia. 

 

O bloco já reuniu uma multidão de foliões, desde sua criação em 2010. Só em  2019 reuniu mais de 10 mil pessoas, a última edição antes da pandemia. Para essa edição espera-se um público de 5 mil pessoas de inúmeras regiões além da RMVale, como São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.  

Pela primeira vez em um mês atípico, com uma grande expectativa, justamente por ser o primeiro carnaval fora de época pós-pandemia da região, o evento contará com grandes atrações musicais em oito horas de festa. A atração principal será o DJ Pedro Sampaio. Além dele, a banda de pagode Grupo Envolvência também será atração da festa.   

Pedro Sampaio  

Um dos DJ´s mais ouvidos no Brasil, de 24 anos,  tocará pela primeira vez na região  no Bloco do Pimenta e trará para o palco os seus maiores hits como o hit que ficou semanas no topo das paradas brasileiras intitulado “Dançarina”, além de sucessos como “Galopa” e “No Chão Novinha”. 

DJ Pedro Sampaio Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa

Estrutura 

O evento acontecerá na Arena Pimenta, uma estrutura preparada para atender o público com muita comodidade, conforto e segurança. O espaço de eventos contará  com palco sonorizado e iluminação profissional, além de amplo sistema de banheiros, praça de alimentação, sistema de bar, caixas fixos, volantes e acesso fácil pela Rodovia Presidente Dutra. O público será organizado em dois ambientes: Pista e Camarote Open Bar. 

Bloco do Pimenta 2019 Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa

Vendas 

Os valores dos ingressos vão de R$77 (pista) a R$275 (camarote). O Camarote desse ano conta com open bar de cerveja, vodka, refrigerante e água, além de acesso a área vip com cobertura.  

Os ingressos podem ser comprados no site da Quero Ingresso  (https://queroingressos.com/blocodopimenta2022),  na loja VanFit (Rua Marquês do Herval, loja 03 – Edifício Margarida, Centro, Caçapava) e também na Loja do Pimenta (Praça Rodrigues Alves, 77 – Centro – Caçapava).  Cada ingresso garante ao participante um abadá especial desta edição que está sendo entregue na Loja do Pimenta.  

Solidariedade 

Desde sua criação, em 2010, o Bloco do Pimenta faz ações solidárias. A edição 2022 não poderia ser diferente. Uma campanha de alimentos está sendo feita para os foliões que quiserem ajudar doando 1 kg de alimento não perecível. Em 2019 a campanha arrecadou 10 toneladas de alimentos que foram enviados para entidades assistenciais de Caçapava.  

SERVIÇO – BLOCO DO PIMENTA 

Quando: 04 de junho de 2022. 

Horário: A partir das 15h 

Local: Arena Pimenta, localizada na Associação Atlética Caçapavense (Av. da Integração, S/N,  Jardim Maria Cândida – Caçapava/SP). 

Retirada de Abadá: Loja do Pimenta (Praça Rodrigues Alves, 77). 

Publicidade