Início Pindamonhangaba Pinda Rugby enfrenta time de São Paulo pelo Paulista no sábado

Pinda Rugby enfrenta time de São Paulo pelo Paulista no sábado

Foto: Prefeitura Municipal de Pindamonhangaba/divulgação

A equipe masculina de Rugby, Pinda Rugby, conhecida como Leões do Vale, joga nesse sábado (4), às 14 horas, no CE João do Pulo, contra os Tamanduás Bandeira, de São Paulo.

Publicidade

A partida vale pela terceira rodada da segunda divisão do Campeonato Paulista. Os Leões do Vale somam 5 pontos e estão em segundo lugar no grupo E, com uma vitória e uma derrota.

Para se classificar para a próxima fase, o time precisa de uma vitória contra os Tamanduás, sendo a terceira rodada a última da fase de grupos.

O capitão e abertura dos Leões do Vale, Yago Moreira César, disse que “apesar do time adversário ser uma equipe nova e inexperiente e ter acumulado uma derrota com mais de 100 pontos contra o Piracicaba, o Pinda Rugby está concentrado e focado em fazer uma boa partida. Não podemos bobear em nenhum instante e sabemos que eles não vão permitir uma derrota dessa mais uma vez”.

“Nosso objetivo é tentar marcar o máximo de pontos possíveis e colocar nosso sistema de jogo em prática, de maneira eficiente de acordo com o que estamos treinando. Não vai ser fácil, mas estamos bem preparados”, completou Yago.
A equipe tem o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.