Início Pindamonhangaba CEPATAS realiza café junino comunitário no próximo sábado em Pindamonhangaba

CEPATAS realiza café junino comunitário no próximo sábado em Pindamonhangaba

Foto: Prefeitura Municipal de Pindamonhangaba/divulgação

No próximo sábado, 4 de junho, o CEPATAS (Centro de Proteção e Atendimento aos Animais) realiza um café junino comunitário, a partir das 9h30, em sua sede, na Estrada do Maçaim s/n°, ao lado do Escoteiros Itapeva. Os interessados podem levar um prato ou bebida no tema junino para participar desse momento de descontração.

Publicidade

O evento acontece com o intuito de atrair pessoas para o CEPATAS para conhecerem o trabalho realizado no local, além de promover a adoção responsável dos animais acolhidos pelo órgão.

O café comunitário já acontecia, antes de surgir a pandemia e as atividades presenciais serem suspensas. Com a flexibilização das medidas sanitárias, eles poderão voltar a acontecer.

Para o diretor de Proteção aos Riscos e Agravos a Saúde, André Pereira, “essa iniciativa é uma forma da gente ter um contato mais próximo com a população, e bater um papo sobre as coisas que o CEPATAS vem realizando, e promover uma conscientização a respeito dos animais que estão abrigados lá, precisando de uma adoção responsável”.