Início Taubaté Via Vale Garden Shopping recebe o maior circo gratuito da América Latina

Via Vale Garden Shopping recebe o maior circo gratuito da América Latina

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa
Publicidade

A expectativa é arrecadas mais de 8 toneladas de alimento para as Instituições da cidade

Happy Day Circus – maior circo gratuito da América Latina, firma suas estacas em Taubaté, neste mês de maio, para apresentações de tirar o fôlego. O circo, que não cobra ingresso, montado no estacionamento do Via Vale Garden Shopping, estreia nesta sexta (06), com espetáculos para todas as idades.

O circo conta com 30 artistas e os espetáculos acontecem durante a semana às 20h (exceto terças-feiras), e aos sábados e domingos em três horários, 16h, 18h e 20 horas. As apresentações unem a magia tradicional do circo à tecnologia e proporciona uma experiência única aos presentes. Entre as atrações estão: palhaços, trapezistas, acrobatas, mágicos, contorcionistas, malabaristas e globo da morte. A entrada é organizada por ondem de chegada e a duração de cada sessão é de aproximadamente 90 minutos.

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa

O ingresso solidário (não obrigatório) é de 01 kg de alimento não perecível, que reforça um dos valores do Happy Day Circus, de ser acessível a todas as pessoas e ajudar a quem mais precisa. As apresentações já foram assistidas por mais de 3 milhões de pessoas e mais de 150 toneladas de alimentos já foram doados às Instituições das cidades por onde passa.

Para completar a experiência, o Happy Day Circus conta com uma praça de alimentação com vendas de pipoca, algodão doce, maçã do amor, churros, batata chips, cachorro-quente, refrigerantes e água. O consumo não é obrigatório.

O Happy Circus tem capacidade para 800 lugares e segue as normas de segurança sanitária com distanciamento e uso de álcool em gel. O uso de máscaras não é obrigatório, mas é recomendado ao público presente.

Serviço:

Happy Day Circus – o maior circo gratuito da América Latina

Estreia: 06 de maio (sexta-feira), às 20h.

Sessões: Segunda, quarta, quinta e sexta às 20h / Sábado e domingo, 16h, 18h e 20h.

Contato para a imprensa: (12) 99669-4614 – Aline (Via Vale Garden Shopping).

Publicidade