Início Guaratinguetá Adolescente é atingido por tiro em Guaratinguetá

Adolescente é atingido por tiro em Guaratinguetá

(Foto ilustrativa: divulgação/internet)

Por volta das 20h deste domingo (17), um adolescente de 15 anos ficou ferido após ser atingido por um tiro, durante a festa de São Benedito, no bairro Santa Rita, em Guaratinguetá. Ninguém foi preso.

Publicidade

De acordo com informações, o adolescente foi atingido por um tiro na testa enquanto estava na festa. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Frei Galvão e não há informações sobre seu estado de saúde.

Após o disparo o autor fugiu e até o momento ninguém foi preso. A ocorrência foi apresentada no Distrito Policial e a Polícia Civil vai investigar o caso.

Um morto e dois feridos

Na madrugada desta segunda-feira (18), um homem de 29 anos foi morto a tiros no bairro Santa Mônica. Três pessoas foram baleadas e o homem de 29 anos que foi atingido no tórax não resistiu aos ferimentos.

Outros dois homens que estavam próximos do local também ficaram feridos ao serem atingidos pelos disparos. O homem de 31 anos foi atingido no tornozelo e o outro, de 23 anos, foi atingido no pulmão. As vítimas foram socorridas por populares e encaminhadas ao hospital.

A Polícia Civil informou que um dos feridos disse que um carro se aproximou e um dos ocupantes efetuou vários disparos. A Polícia Civil disse também que não sabe se os crimes tem ligação e não há informações sobre a motivação. Os casos serão investigados.