Início Esporte Chamorro conquista mais um pódio para Pindamonhangaba na Volta Ciclística do Uruguai

Chamorro conquista mais um pódio para Pindamonhangaba na Volta Ciclística do Uruguai

Foto: divulgação
Publicidade

O ciclista Francisco Chamorro garantiu mais um pódio para a equipe de Pindamonhangaba (UniFunvic/Semelp/Gelog) na 77ª edição da Volta Ciclística do Uruguai.

Nesta terça-feira, dia 12 de abril, Chamorro ficou com o terceiro lugar na etapa de 115 km entre Toscas de Caraguata e Tacuarembo. O representante de Pindamonhangaba cruzou a linha de chegada com 2h40min21, mesmo tempo do campeão do dia, Roderyck Diaz.

Foto: divulgação

Além do 3º lugar no pódio, a equipe ainda teve Kleber Ramos em quarto lugar. Esse é o segundo pódio que a equipe conquista na competição uruguaia. Ontem (11), André Gohr conquistou a medalha de prata no contrarrelógio individual.

A equipe de Pindamonhangaba disputa a competição com André Gohr, Kleber Ramos, Flávio Santos, Francisco Chamorro, Euller Magno e Diego Gabrisloviski. Francisco Manzo é o técnico e José Rone, o fisioterapeuta.

A competição segue até o domingo, dia 17 de abril, com a última etapa de 199 km chegando em Montevidéu, de onde o pelotão partiu no dia 8 de abril para percorrer os mais de 1.627 km da competição em 2022.

Patrocinadores: Prefeitura de Pindamonhangaba, Semelp (Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Pindamonhangaba); UniFunvic – Centro Universitário, Grupo Gelog e King Sports.

Apoios:  FastCycle, Meias Young, Géis Going, Logos Design, PortalR3 e Bike76.com

Publicidade