Início Pindamonhangaba Ciclista morre em acidente na avenida Nossa Senhora do Bom Sucesso em...

Ciclista morre em acidente na avenida Nossa Senhora do Bom Sucesso em Pindamonhangaba

Foto: Vale News/ Divulgação

Na noite deste domingo (27), uma ciclista morreu após ser atingida por um carro de passeio, na avenida Nossa Senhora do Bom Sucesso em Pindamonhangaba.

Publicidade

De acordo com informações, a ciclista foi atingida por um carro de passeio ao tentar entrar na avenida, no semáforo na altura do Supermercado Dia. Com o impacto, Kamilly Vitória Barbosa Teodoro, de 17 anos, foi arremessada por alguns metros e não resistiu aos ferimentos. A bicicleta ficou totalmente do destruída.

Crédito: CSI Prefeitura

Testemunhas informaram que o condutor teria avançado o sinal vermelho e após a batida não parou para prestar socorro a vítima. Ele foi alcançado e contido por populares há alguns metros do local e ainda teve o carro quebrado. Na delegacia ele confessou que ingeriu bebida alcoólica. Imagens do CSI registraram o momento do acidente e mostrou que a ciclista atravessava na faixa quando foi violentamente atingida pelo veículo que trafegava em alta velocidade.

Foto: Vale News/ Divulgação

A Polícia Militar Rodoviária foi acionada para o registro da ocorrência. O corpo da vítima passou por perícia e foi encaminhado ao IML de Taubaté.

Foto: Vale News/ Divulgação
Foto: Vale News/ Divulgação

O trecho em que o acidente aconteceu é de jurisdição do DER. A prefeitura de Pindamonhangaba divulgou que serão instalados radares em diversos pontos da cidade. Um deles será instalado cerca de 50 metros à frente do local do acidente, que é área municipal.