Início Variedades Churrasco, Cerveja & Viola com Trio Parada Dura em Piracicaba

Churrasco, Cerveja & Viola com Trio Parada Dura em Piracicaba

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa

O Centro Rural de Tanquinho, na cidade de Piracicaba, interior do Estado de São Paulo, será o ponto de encontro dos amantes da música sertaneja. No dia 23 de abril, a partir das 14h, o Trio Parada Dura irá comandar uma grande festa com muito “churrasco, cerveja e viola”. O evento open food ainda terá outros convidados especiais. A realização é da Zara Eventos e da Organização Estrela.

Publicidade

Estão disponíveis para o público dois tipos de ingressos: Mesa Vip e Camarote. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site da Tycket https://tycket.com.br/evento/320/CHURRASCO_CERVEJA__VIOLA_-_COM_TRIO_PARADA_DURA. O evento irá ocorrer respeitando todos os protocolos de higiene e segurança determinados pelos órgãos de saúde local.

Em oito horas de festa, o público presente poderá usufruir de três paixões ao mesmo tempo: churrasco, cerveja e viola. Serão servidos mais de uma tonelada de carnes como costela de chão, cordeiro, porco no rolete, picanha suína, copa lombo suíno, linguiça de pernil e frango sentado, além de saborosas guarnições como risoto caipira e arroz carreteiro, para quem garantir a compra de qualquer um dos ingressos disponíveis para venda. Lembrando que a bebida será vendida à parte.

TRIO PARADA DURA

Com quase cinco décadas de existência, o Trio Parada Dura – Creone, Leonito e Xonadão – tem na bagagem os clássicos “As andorinhas”, “Bobeou a gente pimba”, “Blusa vermelha”, “Fuscão preto” e “Telefone mudo”, que é uma das músicas mais regravadas de todos os tempos no sertanejo. Mas reúne boas marcas também no digital. Chegando a um milhão de inscritos, no Youtube, os veteranos somam milhões de streams nos aplicativos de música e clipes que ultrapassam a marca de 170 milhões de visualizações – caso de “Aceita que dói menos”, sua parceria com Marília Mendonça para o álbum “Chalana, Churrasco e Viola” (2017).