Início Caraguatatuba PAT de Caraguatatuba inicia semana com 139 vagas de empregos

PAT de Caraguatatuba inicia semana com 139 vagas de empregos

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa
Publicidade

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba inicia a semana, com 139 oportunidades de emprego, disponíveis até quarta-feira (23). Entre elas, 20 vagas para Motoboy, 15 para Motorista de Caminhão, 10 para Carpinteiro e uma vaga para Promotor de Vendas para pessoa com deficiência.

O PAT destaca que só aceita currículo presencialmente. É importante que o candidato acesse o link: https://tinyurl.com/2y9d9asm para conferir os critérios.

Os interessados devem comparecer ao PAT das 8h às 14h e levar RG, CPF, Carteira de Trabalho, PIS e o currículo atualizado. O Posto de Atendimento está localizado na Rua Taubaté, 520, no Sumaré. Mais informações no telefone (12) 3882-5211.

Confira o quadro completo de vagas: Acabador de Mármore e Granito, Ajudante de Manutenção, Ajudante de Motorista, Analista de Processos Operacionais, Assistente de Transporte (Logística), Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Transporte (Logística), Auxiliar de Veterinário, Auxiliar nos Serviços Gerais, Balconista, Barman, Carpinteiro, Consultor Financeiro, Corretor de Imóveis, Costureira, Cozinheira, Eletricista de Autos, Eletricista de Manutenção, Empregada Doméstica, Encarregado de Depósito, Enfermeiro, Funileiro, Gerente de Logística, Inspetor Operacional, Instalador de Alarmes Residenciais, Lavador de Veículos / Auxiliar de Pátio, Mecânico Alinhador, Mecânico Automotivo, Mecânico de Manutenção (Ônibus), Mecânico de Manutenção Industrial, Mecânico de Máquinas Pesadas (Diesel), Mecânico de Motos, Motoboy, Motorista, Motorista de Caminhão Betoneira, Motorista de Caminhão, Motorista Entregador, Operador de Carregadeira, Pedreiro, Pintor de Automóveis, Pizzaiolo, Polidor de Veículos, Porteiro Intermitente, Professor de Inglês, Promotor de Vendas (PcD), Protético Dentário, Recepcionista, Serralheiro, Supervisor de Limpeza, Técnico em Informática, Tratorista, Vendedor de Auto Peças, Vendedor de Máquina de Cartão, Vendedor Externo, Vendedor/ Consultor comercial, Vendedora, Vendedora de Materiais de Construção, Vendedora de Planos Funerários e Zelador.

Publicidade