Início São José dos Campos Semana da Água começa nesta terça em São José dos Campos

Semana da Água começa nesta terça em São José dos Campos

Foto: Adenir Britto/PMSJC
Publicidade

A Semana da Água, em São José dos Campos, começa oficialmente nesta terça-feira (22), às 9h, com a abertura no Parque Tecnológico.

Uma dica ainda melhor: coloque vários lembretes na tela do seu celular. Afinal, a programação está recheada de atrações para todos os públicos e todas as regiões de São José dos Campos.

Depois da abertura, nesta terça-feira, às 14h, haverá visita à Arena Municipal de Esportes para conhecer o sistema de reúso de água.

A Semana da Água continua até o dia 31, com destaque para os projetos desenvolvidos pela Prefeitura com foco na sustentabilidade. Palestras online e presenciais, visitas guiadas e ações práticas fazem parte das atividades programadas.

Confira a programação completa na página www.sjc.sp.gov.br/agua.

Inédito

Um dos destaque da programação é a soltura de peixes, que vai movimentar as regiões norte, leste e sudeste. A atividade inédita organizada pela Prefeitura, também conhecida como “peixamento”, envolve a participação de alunos de escolas municipais e da comunidade.

A ação, além de educativa, reforça a vocação do uso múltiplo dessas represas urbanas para lazer, pesca e demais atividades em família.

Publicidade