Início Pindamonhangaba Prefeitura de Pinda apresenta NAP Cidade Nova e inaugura NAP Araretama

Prefeitura de Pinda apresenta NAP Cidade Nova e inaugura NAP Araretama

Foto: Prefeitura Municipal de Pindamonhangaba/divulgação
Publicidade

A Prefeitura de Pindamonhangaba realizou, nesta quinta-feira (10), por meio da Secretaria e Educação, a apresentação do NAP (Núcleo de Apoio Psicopedagógico) Cidade Nova, que está em nova sede, agora na avenida Rio de Janeiro. E na segunda-feira, dia 14, às 10h30, será a inauguração do NAP Araretama, na Rua Carlos Martins de Almeida, 09.

Desde fevereiro deste ano, os NAPs têm à frente o Instituto de Formação e Ação em Políticas Sociais para a Cidadania – INFAP. A partir da assinatura do termo de colaboração técnica e financeira, os NAPs agora passaram a atender cerca de 500 alunos da Rede Municipal, oferecendo a eles os serviços de psicologia, fonoaudiologia, psicomotricidade e arteterapia, em um investimento de R$ 3 milhões.

Participaram do evento de apresentação da unidade do Cidade Nova, além das equipes da Secretaria de Educação e do NAP, o prefeito de Pindamonhangaba Dr. Isael Domingues, o vice-prefeito e secretário de Governo Ricardo Piorino, o presidente da Câmara Ver. José Carlos Gomes “Cal”, os vereadores Marco Mayor, Tiê e Carlos Moura Magrão, o secretário adjunto de Educação, Fabiano Vanone e o representante do INFAP, Silvano Silva.

Foto: Prefeitura Municipal de Pindamonhangaba/divulgação

“A ação é mais uma meta atingida na gestão, que visa proporcionar qualidade ao atendimento de nossas crianças que necessitam deste suporte em seu processo de aprendizagem. Por isso, agradecemos a todos os que estão colaborando para essa realização. Não é porque este é um serviço público que a qualidade tem que ser inferior. Sou um prefeito exigente e cobro da minha equipe que dê sempre o seu melhor para a população”, destacou o prefeito Dr. Isael Domingues.

Publicidade