Início Pindamonhangaba CEPATAS realiza 2ª feira de adoção do ano neste sábado em Pindamonhangaba

CEPATAS realiza 2ª feira de adoção do ano neste sábado em Pindamonhangaba

Foto: Prefeitura Municipal de Pindamonhangaba/divulgação
Publicidade

A Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio do Cepatas (Centro de Proteção e Atendimento aos Animais), realizará a 2ª Feira de Adoção de Cães e Gatos neste sábado (12). O evento acontecerá no Parque da Cidade, das 9 às 13 horas.
A feira contará com doação de cães e gatos, adultos e filhotes, em busca de tutoria responsável. Os animais adultos à espera de um lar estão todos castrados e vacinados.

Segundo a veterinária responsável pelo Cepatas, Fernanda Mussi, “o intuito é de que as feiras aconteçam mensalmente. Dessa maneira, os animais resgatados têm mais chance de encontrarem um novo lar para receberem a qualidade de vida que merecem”.

Também estarão no local a ONG Adote, brechó e bazar Jaya e Adote, KAC Rações e Clínica Santa Cecília, fazendo vermifugação grátis nos pets presentes.

Para orientações técnicas e informações sobre posse responsável e monitoramento dos animais adotados, a fim de garantir sua segurança, a população pode entrar em contato com o Cepatas pelo e-mail abrigodeanimais@pindamonhangaba.sp.gov.br, ou por WhatsApp (12) 935005353, sendo o contato feito apenas por mensagens.

Publicidade