Início Pindamonhangaba Festival solidário ‘Comida de Boteco’ começa nesta quinta-feira (10) no Shopping Pátio...

Festival solidário ‘Comida de Boteco’ começa nesta quinta-feira (10) no Shopping Pátio Pinda

Shopping Pátio Pinda (Foto:. Divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

Clientes do centro de compras também poderão aproveitar a ‘Liquida Verão’ com descontos de até 70% em diversos produtos

Aproveitar comidas deliciosas, ajudar quem precisa e ainda garantir descontos especiais em diversos produtos é o que o Shopping Pátio Pinda preparou para os clientes a partir desta quinta-feira (10). O festival contará com oito dias de programação variada e pensada para receber toda a família. “Diversos parceiros estão envolvidos nessa causa e o Shopping Pátio Pinda não poderia ficar de fora”, comenta Bruna Silva, analista de Marketing do centro de compras.

O festival solidário ‘Comida de Boteco’ será realizado de 10 a 13/2 e de 17 a 20/2. Às quintas e sextas, o evento estará aberto ao público das 18h às 22h, e aos sábados e domingos, das 11h às 22h. O festival contará com diversas opções típicas de boteco, como pastelzinho de parma, costela, torresmo, bolinho de feijoada e cervejas artesanais, além de também oferecer produtos veganos e vegetarianos. Música ao vivo e espaço para as crianças também serão disponibilizados ao público.

A iniciativa é promovida pelo SOS (Serviço de Obras Sociais) de Pindamonhangaba e irá captar recursos para auxiliar a entidade, que apoia famílias em situação de vulnerabilidade social. “Essa também é uma oportunidade para mostrar o trabalho que desenvolvemos em prol da população. Por isso, pensamos em todos os detalhes para recepcionar o público com segurança, seguindo todos os protocolos sanitários, como aferição de temperatura, distanciamento das mesas e estações de higienização”, reforça Nelbe Caldeira, organizadora do festival.

Liquida Verão
Para complementar, de 10 a 20 de fevereiro também acontece a ‘Liquida Verão’, oportunidade de conseguir aquele desconto para todos os nossos clientes, que aguardam as liquidações para garantirem aquela compra tão desejada. Durante o período promocional, lojas do centro de compras estarão com descontos de até 70% nos mais variados produtos. “As marcas já estão se preparando para receberem as novas coleções com foco na próxima estação e as campanhas de liquidação, muito esperadas pelos nossos clientes, são uma das últimas oportunidades para adquirir aquele produto com preço especial”, reforça Bruna.

O Shopping Pátio Pinda funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 13h às 20h.

Publicidade