Início Pindamonhangaba Três novos mapas ilustrados são instalados em Pindamonhangaba

Três novos mapas ilustrados são instalados em Pindamonhangaba

(Foto: divulgação/PMP)
Publicidade

Nesta segunda-feira (31), a Secretaria de Cultura e Turismo, por meio do Novo Turismo, instalou três novos mapas ilustrados na cidade. Os locais que receberam os mapas foram a Rodovia Dr. Caio Gomes Figueiredo, nas proximidades do Hotel Fazenda Pé da Serra, a Estrada Jesus Antônio de Miranda, próximo ao Restaurante Colmeia, e a Fazenda Nova Gokula.

Segundo o secretário adjunto de Cultura e Turismo, Ricardo Flores, são pontos estratégicos para estimular o turismo da cidade, uma vez que são pontos que recebem, constantemente, pessoas de outras localidades, e dessa maneira, elas podem conhecer outros pontos históricos e turísticos da cidade.

(Foto: divulgação/PMP)

“Ao ter contato com o mapa, os turistas conseguem enxergar quais outros pontos turísticos estão próximos a ele e, dessa maneira, é motivado a explorar esses locais”, explica o secretário adjunto.

Outros locais que já contam com o mapa ilustrado são: Praça Monsenhor Marcondes, Pico do Itapeva, Ribeirão Grande, Piracuama, Parque da Cidade, o Bosque da Princesa e a Praça 7 de Setembro.

(Foto: divulgação/PMP)
Publicidade