Início São José dos Campos Shopping Jardim Oriente faz aniversário e presenteia clientes com programação festiva gratuita...

Shopping Jardim Oriente faz aniversário e presenteia clientes com programação festiva gratuita e solidária

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa
Publicidade

– cinco anos de história e um negócio muito além do varejo que valoriza a família e o comprometimento com a sociedade –  

O Shopping Jardim Oriente celebra 05 anos e presenteia seus clientes com uma programação gratuita que inclui apresentações do maior circo gratuito da América Latina, o Happy Circus e ainda terá show musical cover de Tim Maia e Banda.  

Em fevereiro, mês de aniversário do centro de compras, o Happy Day Circus estará montado no estacionamento, com apresentações de palhaços, trapezistas, acrobatas, mágicos, contorcionistas, malabaristas, globo da morte. A entrada para ver o espetáculo é a doação de um quilo de alimento não perecível que será entregue para o Fundo Social de São José dos Campos.  

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa

“É um presente duplo, para os clientes que poderão ver um circo de primeira qualidade com artistas do Brasil e do mundo. Também é um presente para a comunidade, com doação de alimentos que serão distribuídos em São José dos Campos pelo Fundo Social de Solidariedade, num momento onde muitas pessoas estão precisando de ajuda em consequência da pandemia. O Grupo AD Shopping prima por ações que contribuem com a sociedade”, ressaltou Alexandre Balúgoli, gerente geral do Shopping Jardim Oriente.  

O circo conta com 30 artistas e já teve seus espetáculos assistidos por 3 milhões de pessoas. Há quatro anos eles realizam as apresentações solidárias. O circo pertence a uma tradicional família de São José dos Campos.  

O Happy Day Circus tem capacidade para 1.500 lugares e seguirá as normas de segurança sanitária com distanciamento e uso de álcool em gel. O público deverá usar máscaras. A entrada é por ordem de chegada e com a doação de um quilo de alimento não perecível.  

O circo contará com uma praça de alimentação com vendas de pipoca, algodão doce, maçã do amor, churros, batata chips, cachorro quente, refrigerantes e água para quem quiser consumir, não é obrigatório adquirir os produtos. 

As apresentações circenses acontecem a partir do dia 04 de fevereiro (sexta-feira), confira os horários: 

Segunda, quarta, quinta e sexta às 20h.       

Sábado e domingo, 16h, 18h e 20h.  

Música e Clima de Festa      

A comemoração musical começa no dia 05 de fevereiro (sábado), às 19h com a apresentação gratuita que ficará por conta da Banda Monalizza que fará o show  ”Tributo ao Tim Maia”, no palco da Praça de Alimentação. A banda se especializou no repertório de Tim e irá trazer o swing e animação com os clássicos dançantes e canções românticas do mais famoso “ síndico do Brasil”.  

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa

No dia 07 de fevereiro (segunda-feira), data oficial do de aniversário, o Shopping Jardim Oriente terá seus corredores em clima de festa com performances de artistas dando boas-vindas aos clientes e com som de música instrumental, alegrando consumidores e lojistas. Esta festividade será das 16h às 18h.  

 “Como tudo que fazemos para o shopping pensamos numa comemoração que envolvesse toda a família e incluísse a sociedade. Uma grande festa para todas as idades e que ainda tivesse um cunho de responsabilidade social e ajudando quem está perto, nossa comunidade”, comentou Leila Diniz, coordenadora de marketing do Shopping Jardim Oriente.  

Shopping Completo  

O Shopping Jardim Oriente movimenta a economia regional num dos momentos mais significativos, onde muitas pessoas buscam por empregos. 2021 foi fechado com mais de 60 novas operações, gerando 500 novas oportunidades de trabalho e com a projeção de um movimento anual de negócios na casa de R$50 milhões.  

Para este ano, novos negócios complementarão o centro de compras e ainda neste primeiro trimestre, novos empreendimentos chegam tanto para opções de compras quanto para o setor de serviços. O consumidor poderá contar: Pitanga Doce, Moda Max, Marabraz, MC Donald´s, BBurguer, Sua Coxinha, Parmeggio, Claro, Yoo Life, Sweet Make, SJK Serviços e Eureca.  

“Programação Festiva Gratuita – 05 Anos de Shopping Jardim Oriente”  

05/02:

19h- Show Tributo a Tim Maia, com banda cover Monalizza, na Praça de Alimentação   

07/02 – dia do Aniversário: 

15h às 18h – personagens e música instrumental pelos corredores do shopping  

No mês de aniversário – Happy Day Circus, a partir do dia 04/02  

Segunda, quarta, quinta e sexta às 20h 

Sábado e domingo, 16h, 18h e 20h. 

Ingresso solidário: doação de um quilo de alimento não perecível  

Shopping Jardim Oriente    

Horário de Funcionamento: 
De segunda a sábado, 10h às 22h.  
Aos domingos, 14h às 20h e praça de alimentação e entretenimento, das 12h às 20h.
Hipermercado Shibata:  segunda a sábado 8h às 22h e aos domingos, 8h às 20h.    

Estacionamento Gratuito.   

Local: Rua Andorra, 500, Jd. América, São José dos Campos – SP. www.shoppingjardimoriente.com.br

Publicidade