Início Pindamonhangaba Em Pinda, interessados em trabalhar nas novas creches devem enviar currículo até...

Em Pinda, interessados em trabalhar nas novas creches devem enviar currículo até segunda-feira

(Foto ilustrativa - divulgação/internet)
Publicidade

Em Pindamonhangaba, o prazo para envio de currículos para os interessados em trabalhar nas CMEIs (Centro Municipal de Educação Infantil) do Centro e do Mantiqueira foi prorrogado até segunda-feira (dia 10 de janeiro).

Existem vagas para ensino fundamental, médio e superior, com opções para recepcionista, porteiro/zelador, auxiliar de cozinha, auxiliar de serviços gerais, auxiliar administrativo, auxiliar de desenvolvimento infantil/ADI e coordenador institucional. No total são 74 vagas e os salários variam entre R$ 1.455,00 e R$ 3.100,00.

Os currículos devem ser enviados para o e-mail recrutamento@institutocasagirassol.com.br. A Instituição informa que devido à grande quantidade de currículos no e-mail casagirassol.2021@gmail.com ocorreu uma falha no sistema. Deste modo, para que todos possam participar de modo igualitário, o instituto solicita que os candidatos reenviem para o novo endereço eletrônico recrutamento@institutocasagirassol.com.br.

Os candidatos dos currículos selecionados receberão uma ligação informando dia, horário e local das provas. O processo seletivo será composto por duas fases: a primeira com a dinâmica de grupo e avaliação escrita, e a segunda com a entrevista individual. O Instituto Casa Girassol foi contratado pela Prefeitura para administração das unidades.


“Nestas duas novas unidades, Centro e Mantiqueira, a Prefeitura vai manter com seus funcionários toda a área pedagógica. O setor de administração e manutenção é que ficam geridos pelo instituto. Os selecionados serão contratados e, portanto, funcionários do instituto”, explicou o secretário adjunto de Educação, Fabiano Vanone.

Cadastro para estudantes começa dia 20 de janeiro

Cada CMEI (Centro e Mantiqueira) vai receber 160 alunos com idade até 3 anos. Elas vão funcionar em horário integral (das 7 às 19 horas). As aulas estão previstas para iniciar dia 7 de fevereiro.

Para as vagas, os pais devem fazer cadastro pela internet, pelo site www.educapinda.net.br, a partir do dia 20 de janeiro.

Publicidade